NBA: Bucks perdem para Jazz em reviravolta surpreendente

Lucas Gervazio | 05/02/2024 - 04:19

Os torcedores que foram ao Delta Center acompanhar o duelo entre Utah Jazz e Milwaukee Bucks não se arrependeram. Em quadra, as duas equipes deram um show e, com direito a reviravoltas inesperadas, garantiram um bom espetáculo.

Em busca de uma vaga nos play-ins da Conferência Oeste, o Utah Jazz tenta manter uma boa sequência em quadra e, para isso, aposta no seu jogo coletivo com o ótimo trabalho do head coach Will Hardy.

Os Bucks, por sua vez, tentam se encontrar desde que chegada de Doc Rivers. Com um novo planejamento em quadra, a equipe ainda enfrenta dificuldades e, nesta noite de domingo (04), isso ficou ainda mais evidente.

Resumo do jogo Utah Jazz x Milwaukee Bucks pela NBA neste domingo (04)

Jogando fora de casa, o Milwaukee Bucks perdeu mais uma. No Delta Center, em Utah, a equipe foi derrotada pelo Jazz por 123-108, com direito a duplo-duplo de Keyonte George e John Collins.

Mais uma vez, o jogo coletivo foi o ponto forte do Jazz. Ao todo, sete jogadores fizeram ao menos 11 pontos em quadra, comprovando que o time está bem estruturado e pretende brigar, quem sabe, até pela oitava colocação do lado leste.

Os Bucks, por sua vez, acabaram sendo surpreendidos. O início de jogo foi ruim para a equipe de Doc Rivers, mas as grandes atuações de Lillard e Antetokounmpo reverteram a situação.

Após uma desvantagem de seis pontos no Q1, a equipe abriu 11 pontos no intervalo. A volta para o segundo tempo não foi das melhores e, apesar do equilíbrio no Q3, os últimos 12 minutos foram desastrosos: 40 a 13 para o Utah Jazz, que alcançou a sua 25ª vitória na temporada.

Bucks vivem ‘pesadelo' em meio a temporada da NBA

A chegada de Doc Rivers ainda é motivo de preocupação para alguns fãs do Milwaukee Bucks. Até o momento, a equipe não conseguiu embalar com o novo head coach e, em quadra, enfrenta sérios problemas.

Apesar dos resultados recentes, os Bucks seguem na segunda colocação da Conferência Leste e têm uma série de jogos para se recuperarem. Nesta próxima semana, os desafios serão contra Suns (visitante), Timberwolves (casa) e Hornets (casa).

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.