NBA: Denver Nuggets vence Bucks e ‘carimba’ estreia de Doc Rivers

Lucas Gervazio | 30/01/2024 - 04:44

Na madrugada desta terça-feira (30), o Denver Nuggets recebeu o Milwaukee Bucks na Ball Arena. Com destaque para os reservas e mais um show de Nikola Jokic em quadra, o atual campeão da NBA venceu mais uma.

O confronto não era nada fácil. Apesar da mudança recente no comando técnico, com a chegada de Doc Rivers, os Bucks têm a segunda melhor campanha do leste e seguem com boas chances na temporada.

Os Nuggets, vice-líderes do oeste, entraram em quadra com a missão de ‘desestabilizar' o novo trabalho com o novo comandante rival e, pelo visto, conseguiram cumprir com o objetivo traçado antes do apito inicial em quadra.

Com show de Jokic, Nuggets vencem Bucks em estreia de Rivers

O Denver Nuggets venceu o Milwaukee Bucks por 113-107 na madrugada desta terça-feira (30). Em mais um espetáculo de Nikola Jokic, a equipe da Conferência Oeste carimbou a sua 33ª vitória na temporada.

Novamente, o sérvio se destacou no jogo e garantiu o seu 14º triplo-dobro na temporada. Na partida desta madrugada, foram 40 pontos, 16 rebotes e 12 assistências fundamentais para os vice-líderes da Conferência Oeste.

Os Bucks, por sua vez, viram a estreia de Doc Rivers com uma derrota fora de casa. O treinador chegou para ajustar problemas coletivos, e já percebeu que terá pela frente um grande desafio no comando da franquia.

Próximos jogos de Bucks e Nuggets pela NBA

Após duas vitórias jogando na Ball Arena, o Denver Nuggets viaja para Oklahoma. Fora de casa, o time de Jokic enfrenta o OKC e, pela frente, terá um desafio especial contra os terceiro colocados da conferência.

Os Bucks, por sua vez, seguem com uma sequência fora de casa. O próximo desafio como visitante será em Portland, diante do Trail Blazers, na madrugada desta quinta-feira (02).

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.