NBA

Anthony Davis traz boas notícias a comunidade do Lakers

Anthony Davis traz boas notícias a comunidade do Lakers

Anthony Davis traz boas notícias a comunidade do Lakers. Após grande atuação de Lebron James que marcou 47 pontos em seu aniversário contra o Atlanta Hawks de Trae Young, foi a vez de Anthony Davis alegrar a torcida do Los Angeles Lakers. A saber, o camisa 3 da franquia de LA afirmou estar se sentindo bem melhor da lesão, abrindo brechar para pensamentos de antecipação de seu retorno as quadras. Confira detalhes.

Anthony Davis traz boas notícias a comunidade do Lakers

AD disse estar muito melhor, mas não quer animar demais a todos, dizendo que apesar de estar melhor, não garante um retorno em quatro semanas. De fato, é seu desejo, mas não quer frustrar a torcida com informação que depende avaliações constantes.

Em todo caso, com essa notícia logo após a grande exibição de Lebron James, a torcida do Lakers ao menos passou a virada de ano com um pensamento melhor que em praticamente todo o início da temporada.

Cabe lembrar que Davis está cerca de 8 jogos fora do plantel do Lakers. Trata-se de uma situação complexa, um esporão ósseo na partida Los Angeles Lakers x Denver Nuggets no dia 16 de dezembro. Nenhum médico se atreveu a estipular uma data exata para seu retorno. A título de informação, este osso fica localizado na parte superior do pé e sofreu uma reação de estresse após confronto contra Nikola Jokic.

A equipe de médicos logo diagnosticou a lesão, ponto positivo, pois evita o risco de piorar o quadro. Para se ter ideia, este problema pode muito bem parar na mesa de cirurgia no final desta temporada. Anthony disse que já poderia acontecer a cirurgia, mas foi notificado de que caso optasse pela operação durante a temporada, poderia ficar afastado por cerca de oito meses, perdendo totalmente a segunda metade do torneio e deixando o Lakers em situação pior que já está.

Por outro lado, optando por tratamento menos agressivo no momento, Davis pode voltar as quadras em aproximadamente quatro semanas.

Anthony Davis trata saúde mental e espera voltar em breve as quadras

A saber, AD disse que em uma escala de zero a dez, a dor passou de nove para dois ou até mesmo um. Conforme dito antes, o camisa 3 do Lakers está evitando fazer a cirurgia no meio da temporada. A princípio, esta situação está mais controlada e o jogador não deve operar antes do final da temporada. A cirurgia deve acontecer apenas no final do torneio para evitar qualquer complicação futura com nova lesão.

O ponto de dúvida ainda é seu retorno, pois a única informação é de aguardar esse prazo de quatro semanas em tratamento. Enquanto não são divulgadas novas informações a respeito do quadro de AD, o pivô segue afastado por tempo indeterminado.

Por fim, o pivô também falou sobre seu jogo mental. Disse estar sendo difícil se reencontrar mentalmente devido às lesões. No entanto, a estrela de 29 anos afirmou que quer voltar com a mentalidade forte e ser o melhor jogador que puder o quanto antes e ajudar o Lakers que também tem tido dores de cabeça novamente nesta temporada.

 

+ Confira também: Portland Trail Blazers x Detroit Pistons – Dica, Palpite e Prognóstico – 03/01

 

Foto destaque: Divulgação/Silver Screen and Roll

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top