De acordo com Shams Charania, do The Athletic, Anthony Davis deve ser ausência nas quadras por ao menos um mês. O ala-pivô do Los Angeles Lakers sofreu uma lesão no pé direito contra o Denver Nuggets.
Após dois anos abaixo, Davis cresceu de produção. Nos últimos 14 jogos, teve uma produção média de 30,8 pontos e 13,3 rebotes, contribuindo para uma melhora dos Lakers na competição.
Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, a equipe de Los Angeles trabalha com a ideia que o jogador ficará de fora por tempo indeterminado. No momento, os Lakers ocupam 12ª colocação da Conferência Oeste, com 12 vitórias e 16 derrotas.
+ Ex-astro da NBA é preso em Miami após supostamente socar sua filha
O ex-jogador da NBA foi preso em Miami após de supostamente socar e esbofetear sua filha, segundo os registros do Departamento de Polícia local. Stoudemire, de 40 anos, é acusado de agressão. Ele, no entanto, nega as acusações.
O que aconteceu?
- No sábado (17), Stoudemire teria entrado no quarto de sua filha, a acusando de responder à avó;
- Ao realizar as acusações, transferiu um soco em sua mandíbula, seguido de um tapa no rosto e, então, um tapa do lado esquerdo de seu corpo;
- Um dos polícias que atendeu o caso, teria visto manchas de sangue no suéter e na calça de moletom da vítima;
- A jovem chegou a mandar uma mensagem para sua mãe, com uma foto chorando e o rosto escorrendo sangue;
- A mãe da menina ligou para o pai. Ele aconselhou a pegar a filha porque ela estava sendo “desrespeitosa”.
O ex-jogador da NBA disse que sua filha ligou para a mãe porque estava “triste” por ter “recebido uma surra, por ser desrespeitosa e mentirosa”. Quando foi solicitado para Stoudemire explicar melhor a situação, ele se recusou a responder e foi preso, segundo a emissora americana ‘CBS'.
“Nas últimas 24 horas, um incidente na casa da minha família levou-me a ser acusado de agredir minha filha. É uma alegação baseada em um relatório que não condiz com os fatos. (…) Com o desenrolar da investigação, os fatos mostrarão que as alegações são infundadas, já que a condição médica de minha filha não é resultado de ter sido agredida por um pai que tem quase 2,10 metros de altura e pesa 100 quilos. Eu nunca poderia me ver agredindo qualquer pessoa, especialmente meus filhos. Respeito, protejo e amo minha família, principalmente meus filhos”, escreveu o ex-jogador da NBA em seu Intagram.
Amar'e tem duas filhas, Ar'e, de 17 anos, e Assata, de 14. Segundo o veículo de comunicação, não ficou claro qual delas estava envolvida no ocorrido. Além delas, ele também é pai de Amar'e Jr. de 16, e Alijah Casares, de 9.
O ex-astro da NBA fez sua última exibição em 2016. Em 2020, foi assistente de desenvolvimento de jogadores do Brooklyn Nets até o final da temporada 2021–2022.
E MAIS:
+ NFL anuncia atração do show do intervalo no Super Bowl LVII
+ NFL: as trocas mais bombásticas da off-season
+ Confira o calendário para a MLS 2023
+ McGregor exclama que nocaute de Edwards contra Usman foi o melhor de todos