NBA Jogadores da NBA

Lakers confirma lesão de um dos astros da equipe

Com lesão no pé, Anthony Davis desfalca os Lakers

De acordo com Shams Charania, do The Athletic, Anthony Davis deve ser ausência nas quadras por ao menos um mês. O ala-pivô do Los Angeles Lakers sofreu uma lesão no pé direito contra o Denver Nuggets.

Após dois anos abaixo, Davis cresceu de produção. Nos últimos 14 jogos, teve uma produção média de 30,8 pontos e 13,3 rebotes, contribuindo para uma melhora dos Lakers na competição.

Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, a equipe de Los Angeles trabalha com a ideia que o jogador ficará de fora por tempo indeterminado. No momento, os Lakers ocupam 12ª colocação da Conferência Oeste, com 12 vitórias e 16 derrotas.

 

Com lesão no pé, Anthony Davis desfalca os Lakers

Foto destaque: Reprodução / Associated Press

 

+ Ex-astro da NBA é preso em Miami após supostamente socar sua filha

O ex-jogador da NBA foi preso em Miami após de supostamente socar e esbofetear sua filha, segundo os registros do Departamento de Polícia local. Stoudemire, de 40 anos, é acusado de agressão. Ele, no entanto, nega as acusações.

O que aconteceu?

  • No sábado (17), Stoudemire teria entrado no quarto de sua filha, a acusando de responder à avó;
  • Ao realizar as acusações, transferiu um soco em sua mandíbula, seguido de um tapa no rosto e, então, um tapa do lado esquerdo de seu corpo;
  • Um dos polícias que atendeu o caso, teria visto manchas de sangue no suéter e na calça de moletom da vítima;
  • A jovem chegou a mandar uma mensagem para sua mãe, com uma foto chorando e o rosto escorrendo sangue;
  • A mãe da menina ligou para o pai. Ele aconselhou a pegar a filha porque ela estava sendo “desrespeitosa”.

O ex-jogador da NBA disse que sua filha ligou para a mãe porque estava “triste” por ter “recebido uma surra, por ser desrespeitosa e mentirosa”. Quando foi solicitado para Stoudemire explicar melhor a situação, ele se recusou a responder e foi preso, segundo a emissora americana ‘CBS'.

“Nas últimas 24 horas, um incidente na casa da minha família levou-me a ser acusado de agredir minha filha. É uma alegação baseada em um relatório que não condiz com os fatos. (…) Com o desenrolar da investigação, os fatos mostrarão que as alegações são infundadas, já que a condição médica de minha filha não é resultado de ter sido agredida por um pai que tem quase 2,10 metros de altura e pesa 100 quilos. Eu nunca poderia me ver agredindo qualquer pessoa, especialmente meus filhos. Respeito, protejo e amo minha família, principalmente meus filhos”, escreveu o ex-jogador da NBA em seu Intagram.

Amar'e tem duas filhas, Ar'e, de 17 anos, e Assata, de 14. Segundo o veículo de comunicação, não ficou claro qual delas estava envolvida no ocorrido. Além delas, ele também é pai de Amar'e Jr. de 16, e Alijah Casares, de 9.

O ex-astro da NBA fez sua última exibição em 2016. Em 2020, foi assistente de desenvolvimento de jogadores do Brooklyn Nets até o final da temporada 2021–2022.

E MAIS: 

+ Astro da NFL aposentadoria 

+ NFL anuncia atração do show do intervalo no Super Bowl LVII

+ NFL: as trocas mais bombásticas da off-season

+ Confira o calendário para a MLS 2023

+ McGregor exclama que nocaute de Edwards contra Usman foi o melhor de todos

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top