Enquanto divulga sua nova linha de tênis na China, Jimmy Butler aproveitou para fazer um sinal de apoio a Damian Lillard, que pretende jogar no Miami Heat na próxima temporada da NBA.
Durante uma das ações da marca de tênis, o jogador disputou arremessos com fãs e, depois de acertar uma bola de três pontos, deu um “tchauzinho” com as mãos, seguido de um sinal de relógio no pulso.
Nah there’s no way LOL
Just wait for it
The trolling continues: pic.twitter.com/ppm1zU5hvf
— Brady Hawk (@BradyHawk305) July 19, 2023
O gesto do tempo que Butler fez é característico de uma das comemorações de Lillard, conhecida como “Dame Time”, ao lado de um sinal claro de “adeus” para o Portland Trail Blazers.
Jimmy Butler foi um dos jogadores do Heat que mais insistiu para ter Damian no elenco. Antes mesmo de o armador decidir pedir para ser trocado, o ala de Miami ligou em seu telefone pessoal para tentar convencê-lo a sair de Portland.
Desde então, o Miami Heat não tem poupado esforços para tentar concretizar a troca, mas os Blazers não estão com pressa para realizar a negociação e esperam propostas melhores.
O problema é que o próprio Lillard já entrou em contato com outras franquias interessadas para avisar que só quer jogar em Miami.
Diante da situação, a franquia da Flórida tem trabalhado para tentar encontrar uma equipe que queira receber Tyler Herro e possa oferecer a Portland o que eles querem para abrir mão de seu maior astro após 11 temporadas.
Enquanto isso, Damian tem se mostrado impaciente com a extensão da novela, e agora ganhou o apoio público de Jimmy Butler.