A publicação de Ja Morant em seu Instagram nesta quarta-feira (24) deixou muitos fãs preocupados com o jogador do Memphis Grizzlies. Depois de postar declarações de amor a seus pais e sua filha, o astro da NBA escreveu a palavra “adeus”.
Segundo o TMZ Sports, as postagens fizeram com que policiais fossem até a residência de Morant, no Tennessee, para checar seu bem estar.
O veículo conversou com um porta-voz do escritório do xerife do condado de Shelby, e a fonte confirmou que o armador dos Grizzlies não está correndo nenhum risco.
— Ele está bem — afirmou o porta-voz ao TMZ.
LEIA MAIS
+ Ja Morant preocupa fãs com postagem enigmática no Instagram
A postagem enigmática gerou um alvoroço imediato nas redes sociais, com os fãs do jogador e da equipe expressando preocupação e buscando respostas sobre seu significado, mas foi apagada logo em seguida.
Ja Morant está sendo investigado pela NBA por uma nova violação da política da liga em relação ao uso de armas de fogo e pode acabar sendo punido gravemente.
Ja Morant e as polêmicas com armas
Ja Morant foi suspenso das atividades do Memphis Grizzlies pela segunda vez após aparecer, mais uma vez, com uma arma de fogo em uma live nas redes sociais.
O armador de 23 anos já havia sido punido em março pelo mesmo motivo, somado a outras polêmicas envolvendo ameaças com arma a um adolescente de 17 anos e o chefe de segurança de um shopping center em Memphis
+ Ja Morant surge novamente com arma e é suspenso pelos Grizzlies
++ Ja Morant tem risco de punição exemplar e impactante por reincidência
Apesar de o novo incidente ter acontecido durante as férias do atleta, ele foi imediatamente suspenso, por tempo indeterminado, até que a liga apure os fatos mais uma vez e decida qual será a nova punição.
Quando aconteceu a primeira suspensão, o jogador desativou as redes sociais. Na última semana, Morant se pronunciou sobre o caso, mas manteve as redes ativas.
— Sei que desapontei várias pessoas que me apoiaram. Reconheço que há mais trabalho a se fazer. Minhas palavras talvez não signifiquem muito agora, mas eu me responsabilizo por minhas ações. Estou comprometido a trabalhar em mim mesmo — diz o comunicado oficial emitido nas redes sociais.