NBA: Ja Morant surge novamente com arma e é suspenso pelos Grizzlies

Matheus Costa | 14/05/2023 - 13:19

Dois meses após uma grande polêmica ao aparecer armado em um vídeo publicado nas redes sociais, o armador Ja Morant, dos Memphis Grizzlies, voltou a cometer o mesmo erro na madrugada de sábado (14) para domingo (15). Novamente, o jogador de 23 anos apareceu em um vídeo segurando uma pistola com amigos ao redor.

VEJA TAMBÉM:

+ NBA: Phoenix Suns começa ‘caça às bruxas’ após eliminação e demite técnico

++ Philadelphia 76ers x Boston Celtics: onde assistir Jogo 7 decisivo da NBA neste domingo (14)

+++ NBA Draft 2023: Scoot Henderson – como joga o armador do Ignite

Na manhã deste domingo (15), a diretoria dos Memphis Grizzlies emitiu uma nota à imprensa comunicando que Morant está suspenso preventivamente de todas as atividades relacionadas ao time até uma revisão oficial da NBA sobre o caso.

– Nós estamos cientes do vídeo nas redes sociais envolvendo o Ja Morant. Ele está suspenso de todas as atividades do time pendente a uma revisão da liga. Não temos mais comentários a fazer no moemnto -, afirmou a nota dos Memphis Grizzlies.

Mike Bass, assessor de relações públicas da NBA, também comentou sobre a nova polêmica envolvendo Ja Morant. Ao jornalista Shams Charania, ele afirmou que a NBA está ciente e está no processo de obter novas informações sobre o caso.

– Nós estamos cientes da publicação nas redes sociais envolvendo o Ja Morant e estamos no processo de obter maiores informações -, afirmou.

Na primeira situação, Ja Morant acabou sendo afastado de todas as atividades envolvendo a franquia de Memphis e suspenso por oito jogos pela liga como forma de punição. Além disso, ele precisou convencer a diretoria de que tinha entendido a gravidade da situação e se desculpou com os companheiros de time.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.