Golden State Warriors NBA

Stephen Curry deve perder alguns jogos por lesão no ombro

Stephen Curry deve perder alguns jogos por lesão no ombro

Stephen Curry deve se uma ausência no Golden State Warriors para as próximas semanas. A estrela da NBA sofreu uma lesão no ombro na última quarta-feira (16), em derrota para o Indiana Pacers. Na quinta, passou por uma ressonância para saber a gravidade da lesão. Os perfil oficial dos Warriors ainda não se pronunciou.

Stephen Curry, por outro lado, falou com a TNT sobre o seu estado: “Ainda estou na fase inicial de recuperação, não estou nem perto de quicar uma bola de basquete ainda. Vai demorar algumas semanas, acho que só volto ano que vem e depois vou ter uma noção de quando volto”, disse.

+ Bulls não garantem retorno de Lonzo Ball

A lesão de Curry aconteceu no terceiro quarto do jogo contra os Pacers. O jogador dos Warriors tentava roubar a bola de Jalen Smith e levou a pior no “braço de ferro”. Veja o lance a seguir:

Até o momento da lesão, Curry vinha fazendo uma grande exibição, com 38 pontos em 30 minutos, além de sete rebotes e sete assistências. Na temporada, ele tem médias de 29,6 pontos, 6,8 assistências e 6,6 rebotes, com 43,2% de aproveitamento nas bolas de três.

+ O triple-double de Ja Morant contra os Bucks

Na última quinta-feira (15), o Memphis Grizzlies não tomou conhecimento do Milwaukee Bucks. O The Grizz venceu por 142 × 101, no FedExForum, em Memphis, válida pela temporada 2022–23 da NBA.

O grande destaque da partida foi Ja Morant, que deixou a quadra com um triple-double de 25 pontos, 10 rebotes e 10 assistências em apenas 26 minutos. Ao lado dele, o ala Dilon Brooks e o pivô Steven Adams, com o primeiro marcando 18 pontos, três rebotes e quatro assistências, e o segundo com 10 pontos, seis rebotes e uma assistência. Vindos do banco de reservas, chamaram a atenção: Tyus Jones (16 pontos, três rebotes e duas assistências), David Roddy (15 pontos, sete rebotes e duas assistências) e Santi Aldama (14 pontos, três rebotes e uma assistência).

 

O jogo

A primeira parte foi de absoluto domínio dos donos da casa. Ja Morant começou abrindo o placar, convertendo um lance livre. Um pouco depois, Dilon Brooks aumentou a vantagem para 3 × 0. Os Bucks pareciam não estar em uma boa noite. Após abrirem 6 × 0, Giannis Antetokounmpo acertou dois lances livres e marcou os primeiros pontos para os visitantes. Com amplo domínio, o primeiro quarto terminou em 33 × 18 para o Grizzlies.

O segundo quarto seguiu no mesmo ritmo. Os Grizzlies dominando, Ja Morant desequilibrando e Milwaukee irreconhecível, sem nenhum poder de reação, nem mesmo com a estrela do time. Sem Holiday, que é um dos melhores marcadores da NBA, Ja Morant fez o que quis contra a marcação dos Bucks. Como resultado, venceram a segunda etapa por 37 × 23, levando o placar de 70 × 41 para o intervalo.

O que já estava ruim, ficou ainda pior no terceiro quarto, com os mandantes aumentando o placar. Foram 47 pontos no quarto, contra 30 dos Bucks. No geral, 117 × 71.

No último tempo, com reservas ganhando minutagem em ambos os times, finalmente Milwaukee venceu um quarto, por 30 × 25. Mas, já era tarde demais. A derrota não foi evitada. Resultado: Memphis Grizzlies 124 × 101 Milwaukee Bucks.

Outros resultados

  • Miami Heat 111 x 108 Houston Rockets
  • Utah Jazz 132 x 129 New Orleans Pelicans
  • Los Angeles Clippers 95 x 111 Phoenix Suns

E MAIS: 

+ Astro da NFL aposentadoria 

+ NFL anuncia atração do show do intervalo no Super Bowl LVII

+ NFL: as trocas mais bombásticas da off-season

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top