Chicago Bulls NBA

Bulls não garantem retorno de Lonzo Ball

Bulls não garantem retorno de Lonzo Ball

Mal começou a temporada e o Chicago Bulls podem ter um desfalque de peso para o restante. Trata-se do armador Lonzo Ball, que está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Segundo o jornalista da ESPN, Adrian Wojnarowski, os Bulls não confirmaram o retorno do jogador para este ano.

“Acho que a esperança é que, talvez, na pausa do All-Star em meados de fevereiro, eles tenham uma noção se Lonzo Ball está pronto para voltar e jogar pelo Chicago”, disse Wojnarowski na última quarta-feira. “Muito disso pode depender de onde estarão os Bulls na classificação”, completou o colunista.

Em março deste ano, sete semanas após a cirurgia de Lonzo Ball, o head coach dos Bulls, Billy Donovan, afirmou que seu atleta “não estava respondendo bem à reabilitação” e estava com desconforto no joelho devido o hematoma ósseo.

“Ele não regrediu o tratamento”, disse Donovan na época. “Ele apenas não conseguirá se recuperar a tempo para realizar coisas que são necessárias no momento dos jogos”, finalizou.

Sem entrar em quadra desde o dia 14 de janeiro, Ball foi diagnosticado com uma leve ruptura do menisco, além de um hematoma no osso. Duas semanas depois, o jogador passou por uma artroscopia, com recuperação prevista de seis a oito semanas.

Bulls não garantem retorno de Lonzo Ball

Foto destaque: Reprodução / NBA

O armador disputou apenas 35 partidas na última temporada, a  sua primeira com a camisa do Bulls após ter assinado um contrato válido por quatro anos. Os valores foram de US$ 72 milhões. Em tem uma média de 13 pontos, 5,4 rebotes e 5,1 assistências em 34,6 minutos em quadra por jogo antes da lesão.

+ O triple-double de Ja Morant contra os Bucks

Na última quinta-feira (15), o Memphis Grizzlies não tomou conhecimento do Milwaukee Bucks. O The Grizz venceu por 142 × 101, no FedExForum, em Memphis, válida pela temporada 2022–23 da NBA.

O grande destaque da partida foi Ja Morant, que deixou a quadra com um triple-double de 25 pontos, 10 rebotes e 10 assistências em apenas 26 minutos. Ao lado dele, o ala Dilon Brooks e o pivô Steven Adams, com o primeiro marcando 18 pontos, três rebotes e quatro assistências, e o segundo com 10 pontos, seis rebotes e uma assistência. Vindos do banco de reservas, chamaram a atenção: Tyus Jones (16 pontos, três rebotes e duas assistências), David Roddy (15 pontos, sete rebotes e duas assistências) e Santi Aldama (14 pontos, três rebotes e uma assistência). (CLIQUE AQUI PARA VER MAIS)

 

E MAIS: 

+ Astro da NFL aposentadoria 

+ NFL anuncia atração do show do intervalo no Super Bowl LVII

+ NFL: as trocas mais bombásticas da off-season

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top