Paul George, do Clippers, parece não ter gostado muito da atuação da arbitragem na derrota para o Boston Celtics. O astro da equipe afirmou que a NBA deveria punir os árbitros que permitissem flops, como o de Marcus Smart e de outros jogadores da liga. As reclamações foram feitas pela marcação de uma falta de ataque.
+ Anthony Davis traz boas notícias a comunidade do Lakers
O lance retratado por Paul George aconteceu após o mesmo tentar uma infiltração. O camisa 13 se chocou com Smart e Jaylen Brown. Em seguida, a arbitragem parou o marcou falta de ataque. Na interpretação do jogador, a decisão intrometeu no resultado. Naquele momento, a diferença entre as equipes era de apenas três pontos.
+ Herro ganha elogios após vitória do Miami Heat
Paul George exigiu uma colocação mais tonante da confederação para tentar brecar este tipo de lance. O jogador do Clippers acredita que Smart excedeu na resposta a ocasião.
Mesmo sem ter vencido o Boston, a equipe de Los Angeles não teve uma má atuação. Durante quase toda a partida, o time se manteve perto do adversário, apesar de não ameaçar muito a cesta adversária quando convinha com a posse de bola. O grande nome do Clippers no jogo foi Kawhi Leonard, que marcou 26 pontos. Paul George, por outro lado, fez 23. Já Ivica Zubac, anotou 13 pontos e 11 rebotes.
Pelo lado do Boston, o destaque ficou por conta de Jayson Tatum e Jaylen Brown, que junto somaram 29 pontos cada. Marcus Smart se aproximou, mas ficou com 17 pontos e nove assistências no jogo.
Outros jogos
- Orlando Magic 100 x 119 Washington Wizards
- Toronto Raptors 113 x 104 Phoenix Suns
- Chicago Bulls 132 x 118 Detroit Pistons
- Milwaukee Bucks 123 x 114 Minnesota Timberwolves
- New Orleans Pelicans 127 x 116 Philadelphia 76ers
- Denver Nuggets 124 x 119 Miami Heat
- Golden State Warriors 118 x 112 Portland Trail Blazers
- Sacramento Kings 126 x 125 Utah Jazz
+ VEJA: Antetokounmpo novamente ao lado de Wilt Chamberlain
PRÓXIMO JOGO
Paul George e o Clippers entram em ação novamente nesta sexta-feira (6), às 00h (horário de Brasília), na Ball Arena, contra o Denver Nuggets. Atualmente na 6ª posição, uma vitória pode melhor a classificação da equipe.
E MAIS: