Ídolo do Real Madrid pode se juntar a Messi e Suárez na MLS

André Merice | 14/05/2024 - 11:41

O mundo do futebol está fervendo com os rumores sobre a possível mudança de Sergio Ramos para os Estados Unidos. O zagueiro de 38 anos, atualmente no Sevilla, estaria na mira do San Diego FC, para ser a grande estrela na temporada de estreia da franquia na Major League Soccer (MLS).

De acordo com informações do ‘The Athletic’, o ex-jogador do Real Madrid entraria na categoria de ‘jogador designado’, o que permitiria que ele recebesse um salário acima do teto salarial da liga norte-americana. Embora a contratação ainda não tenha sido finalizada, as negociações estariam em estágio avançado, com conversas promissoras entre as partes envolvidas.

Seguindo os passos de Messi na MLS?

Sergio Ramos tem contrato com Sevilla até o final desta temporada, depois de regressar ao clube espanhol no meio do ano passado, após sua passagem pelo Paris Saint-Germain.

Com 38 anos, o defensor poderia optar por seguir o caminho trilhado por outras estrelas do futebol mundial e encerrar sua carreira nos Estados Unidos – similar à escolha feita por Messi, seu ex-colega de equipe em Paris, que agora defende o Inter Miami.

LEIA MAIS:

++ Time da MLS chega a um acordo e acerta a contratação de Giroud
++ MLS: Inter Miami negocia com ‘parceiro de Messi’ na Seleção Argentina

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".