O mundo do futebol está fervendo com os rumores sobre a possível mudança de Sergio Ramos para os Estados Unidos. O zagueiro de 38 anos, atualmente no Sevilla, estaria na mira do San Diego FC, para ser a grande estrela na temporada de estreia da franquia na Major League Soccer (MLS).
De acordo com informações do ‘The Athletic’, o ex-jogador do Real Madrid entraria na categoria de ‘jogador designado’, o que permitiria que ele recebesse um salário acima do teto salarial da liga norte-americana. Embora a contratação ainda não tenha sido finalizada, as negociações estariam em estágio avançado, com conversas promissoras entre as partes envolvidas.
🚨 Sevilla defender Sergio Ramos is in advanced talks with San Diego FC over a move to MLS. 🇺🇸
(Source: @TheAthleticFC) pic.twitter.com/pAuutkRh6O
— Transfer News Live (@DeadlineDayLive) May 14, 2024
Seguindo os passos de Messi na MLS?
Sergio Ramos tem contrato com Sevilla até o final desta temporada, depois de regressar ao clube espanhol no meio do ano passado, após sua passagem pelo Paris Saint-Germain.
Com 38 anos, o defensor poderia optar por seguir o caminho trilhado por outras estrelas do futebol mundial e encerrar sua carreira nos Estados Unidos – similar à escolha feita por Messi, seu ex-colega de equipe em Paris, que agora defende o Inter Miami.
LEIA MAIS:
++ Time da MLS chega a um acordo e acerta a contratação de Giroud
++ MLS: Inter Miami negocia com ‘parceiro de Messi’ na Seleção Argentina