UFC Lutas e MMA

Charles do Bronx projeta retorno ao UFC

Charles do Bronx projeta retorno ao UFC

Já com a cabeça fria após ser derrotado, Charles do Bronx diz estar preparado para retornar ao UFC. Em entrevistas ao ‘Podcast SUPER LUTAS', o ex-campeão lamentou a perda do título, mas projetou seu retorno e fez uma promessa aos amantes do mundo das lutas.

“Eu queria muito fazer parte desse card (UFC Rio) e queria muito lutar no Brasil. São muitos anos lutando fora. Porém, a gente sentou, pensou muito e não é o ‘time', não é o momento. Preciso descansar de verdade, sabe. Quero estar mais próximo da minha família. Em março ou abril, devo voltar”, disse.

 

Charles do Bronx foi surpreendido por Islam Makhchev. Com um cruzado de direita e finalização logo na sequência, o russo venceu o brasileiro e se tornou campeão do peso-leve. Em êxtase, o brasileiro revelou, após a perda do título, que estaria disposto a lutar no Rio, o que não aconteceu.

“Sem sombra de dúvidas, se o UFC quiser me colocar para lutar no Rio, estou pronto. Não tenho corte, não tenho nada. Estou pronto para lutar hoje, agora, amanhã. Nasci para isso, nasci para lutar. Foi como falei no octógono, fui um dos campeões que mais lutou em pouco tempo. Uma luta atrás da outra, lutando na casa dos adversários”, disse Charles do Bronx, que revelou que a ideia foi repensada.

+ Fora do mapa! Conor McGregor sai do ranking oficial no UFC

Fora do mapa! Conor McGregor deixa o ranking oficial no UFC. Que a fase de McGregor não das melhores, isso os números mostram, porém, outro dado reflete atualmente. Pela primeira vez desde seu início na organização mais prestigiada do MMA, Conor McGregor não tem uma colocação no ranking oficial do UFC, seja peso por peso ou de sua própria categoria. Confira detalhes.

Conor McGregor ocupava a 14ª posição até a última atualização do ranking. No entanto, reflexo de sua inatividade por mais de um ano, o ranking do UFC não tem mais o nome do irlandês. Após vencer Max Holloway no UFC Fight Night 26 naquele mês de agosto, Conor entrou no ranking com a 12ª posição e não havia saído mais até esta última atualização.

Fora do mapa! Conor McGregor sai do ranking oficial no UFC

Foto destaque: Reprodução / Irish Mirror

 

E MAIS: 

+ Terá trilogia entre Conor McGrego x Nate Diaz?

+ Drew Dober alcança recorde de finalizações

+ Luta de Tayson Fury x Usyk está por detalhes

+ Conor McGregor chama ex-amigo de idiota

+ Mauricio Shogun confirma aposentadoria para o UFC 283 Rio

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top