UFC Lutas e MMA

Conor McGregor chama ex-amigo de idiota

Conor McGregor chama ex-amigo de idiota

Conor McGregor chama ex-amigo de idiota. A saber, Artem Lobov venceu um processo multimilionário contra McGregor e o ex-campeão rebateu. Confira detalhes.

Conor McGregor chama ex-amigo de idiota

Em resumo, Lobov entrou com um processo multimilionário contra McGregor, pois Artem alegava que desempenhou um papel significativo na criação do Proper No. Twelve Whiskey.

A título de informação, McGregor fundou a marca de uísque em 2018 antes de vendê-la por £500 milhões em 2021 e disse que foi criação própria. Após um veredicto do tribunal foi favorável a Artem, Conor usou a mídia social para insultar Lobov, rotulando-o de vários nomes.

Enfim, as alegações vieram à tona através do Tribunal Comercial, com Lobov dizendo que as supostas ações da dupla estão sujeitas a outros processos. Logo, Lobov deve processar McGregor pela segunda vez, alegando que o irlandês está usando a mídia social com a intenção de assediá-lo, intimidá-lo e difamá-lo.

O retorno de McGregor ao octógono

O astro das artes marciais mistas está afastado há 17 meses, se recuperando da perna quebrada que sofreu em sua trilogia contra Dustin Poirier. McGregor tem trabalhado na academia se recuperando da terrível lesão e aparentemente está pronto para retornar ao octógono no início do próximo ano, mas White ainda não tem prazo para seu retorno.

McGregor deve primeiro entrar novamente no pool de testes da Agência Antidopagem dos Estados Unidos por pelo menos seis meses antes de poder retornar.

“Estou liberado para os testes em fevereiro. Vou completar meus dois testes pela USADA e agendaremos uma luta. Estou almejando o início de 2023. Em algum momento do primeiro trimestre. Isso me dará alguns meses [para me preparar]. Depois que eu terminar isso [Road House] em alguns dias, faço o acampamento [por] alguns meses.” – disse Conor McGregor.

A título de informação, Michael Bisping falou sobre The Notorious. Michael acha que Conor McGregor só precisa de uma vitória para voltar à disputa pelo título. Fato é que McGregor não compete desde que quebrou a perna em julho de 2021. Conor ensaiou um retorno para 2023, porém não será elegível enquanto não retornar ao circuito de testes de drogas da Agência Antidopagem dos EUA. Ademais, precisa completar seis meses no processo de testes.

Enfim, além de falar que o astro irlandês ainda pode ser uma ameaça com seu arsenal e poder na mão esquerda, Bisping reconheceu as conquistas de McGregor.

“Ele ainda é um lutador muito, muito bom. Você não chega aos níveis que ele alcançou – e Ok, talvez um pouco para baixo recentemente – mas você não chega lá a menos que tenha algo especial para começar. Então a luta com Chandler e McGregor faz todo o sentido do mundo.” – finalizou Bisping.

 

Foto destaque: Divulgação/CNEWS

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top