UFC Lutas e MMA

Terá trilogia entre Conor McGregor x Nate Diaz? 

Terá trilogia entre Conor McGregor x Nate Diaz? 

Terá trilogia entre Conor McGregor x Nate Diaz? Em uma série de tuítes que começaram no sábado (17) e seguiram no domingo (18), uma das rivalidades mais empolgantes dos últimos anos organizada pelo UFC foi parar em uma guerra de provocações no Twitter. Após as provocações, os fãs ficaram curiosos para saber se acontecerá uma trilogia no futuro entre a dupla. Confira detalhes.

Conor McGregor chama ex-amigo de idiota

Em resumo, Lobov entrou com um processo multimilionário contra McGregor, pois Artem alegava que desempenhou um papel significativo na criação do Proper No. Twelve Whiskey.

A título de informação, McGregor fundou a marca de uísque em 2018 antes de vendê-la por £500 milhões em 2021 e disse que foi criação própria. Após um veredicto do tribunal foi favorável a Artem, Conor usou a mídia social para insultar Lobov, rotulando-o de vários nomes.

Enfim, as alegações vieram à tona através do Tribunal Comercial, com Lobov dizendo que as supostas ações da dupla estão sujeitas a outros processos. Logo, Lobov deve processar McGregor pela segunda vez, alegando que o irlandês está usando a mídia social com a intenção de assediá-lo, intimidá-lo e difamá-lo.

Terá trilogia entre Conor McGregor x Nate Diaz?

“Eu Vs Nate pelo título hahahaha talvez seja um título que você teria uma chance melhor de chegar perto de ganhar Nate seu pequeno estapeador hahahaha.” – disse McGregor.

“Eu já ganhei de você nesse jogo também.” – disse Diaz.

A série deste duelo está empatada com uma vitória cada. Fica a dúvida quando poderia acontecer, pois McGregor ainda trabalha para um retorno em 2023. Fato é que para voltar a competir após quebrar a perna em julho de 2021 contra Poirier, Conor precisa voltar ao pool de testes da USADA. A saber, esse processo demorará seis meses até que seja concluído e permitam seu retorno as lutas profissionais.

Enfim, Nate Diaz está como um agente livre após fim de seu contrato com o UFC e isto causa mais dúvidas ainda se seria uma luta de MMA ou Boxe, por exemplo. Contudo, o agente de Diaz informou que há o desejo de fazer uma trilogia, logo, resta saber em qual modalidade e quando acontecerá.

“(quando perguntado se Diaz recusaria um retorno ao UFC ou uma trilogia contra McGregor no futuro) Nate vai estar olhando para as maiores lutas possíveis.

Ele afirmou que completar a trilogia com Conor McGregor é algo que o interessa, e isso não mudou.” – disse o empresário de Diaz, Zach Rosenfield.

 

Foto destaque: Divulgação/CBS Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top