UFC Lutas e MMA

Drew Dober alcança recorde de finalizações

Drew Dober alcança recorde de finalizações

Drew Dober alcança recorde de finalizações. Em resumo, Drew Dober fez de novo. No último final de semana, Drew Dober venceu por nocaute seu adversário Bobby Green. Após mais uma vitória por nocaute para sua coleção, Dober alcançou outro finalizador da organização. Confira detalhes.

Drew Dober fecha 2022 em alta

De fato, 2022 foi maravilhoso para Drew Dober em termos de carreira no MMA. A saber, o americano lutou três vezes este ano e venceu todas. Por curiosidade, todas por nocaute. A primeira luta aconteceu no dia 12 de março pelo UFC Fight Night contra Terrance McKinney com nocaute técnico após joelhadas e sequência de socos, especialidade de Dober.

Na sequência, veio sua participação no UFC 277 dia 30 de julho contra Rafael Alves e mais um nocaute, dessa vez apenas por socos. E para fechar o ano em alta, Drew Dober fez sua terceira luta em 2022 em novo UFC Fight Night no último dia 17 de dezembro contra Bobby Green e mais um nocaute por socos.

Drew Dober alcança recorde de finalizações

Como dito antes, a última vitória deu a Dober um recorde de 3 x 0 pelo UFC neste 2022, todas por nocaute. No entanto, esta luta não foi tão fácil. Bobby Green conseguiu fazer boa trocação no primeiro round, dificultando a chegada de Dober. Na sequência do segundo round, Drew foi mais agressivo. Ia mais em direção de Bobby até que em uma abertura acertou o golpe próximo dos dois minutos e 20 segundos do assalto, abrindo contagem para sequência de socos.

Com um gancho de esquerda e sólidos golpes, Dober obteve mais um nocaute. Drew Dober agora tem oito vitórias por nocaute, um recorde antes alcançado apenas por Dustin Poirier. Marca expressiva na categoria dos leves no UFC que agora tem Drew Dober ao lado de Dustin Poirier como os maiores finalizadores na história com oito cada.

Enfim, após a vitória, Dober aproveitou a oportunidade para desafiar Jalin Turner para uma possível luta no futuro.

“Acho que há um cara entre os 10 primeiros agora … O nome dele é Jalin Turner. Um monstro de um metro e noventa. Eu adoraria esses problemas. Então, por favor, diga sim.” – disse Drew Dober após vitória por nocaute.

Cabe dizer que o tal monstro de um metro e noventa, Jalin Turner, está em uma sequência de cinco vitórias consecutivas no UFC, todas por meio de alguma finalização. Certamente, seria um duelo bem estudado, pois basta um erro e alguém pode ser finalizado.

 

Foto destaque: Divulgação/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top