Boxe Lutas e MMA

Luta de Tyson Fury x Usyk está por detalhes

Luta de Tyson Fury x Usyk está por detalhes

Luta de Tyson Fury x Usyk está por detalhes. As negociações sobre um confronto de Tyson Fury x Usyk foram retomadas no início deste mês, depois que The Gypsy King manteve seu título de Boxe pela WBC dos pesos pesados ​​com uma vitória por nocaute técnico no décimo round sobre Derek Chisora. Confira detalhes.

Luta de Tyson Fury x Usyk está por detalhes

“Estamos quase terminando. Não tem muito o que falar, dois pesos pesados, a disputa incontestável do cinturão dos pesados, é disso que as pessoas precisam. Provavelmente, estamos mirando na Arábia.” – disse o empresário do Usyk.

O campeão mundial unificado dos pesos pesados, Usyk, enfrentará o detentor do título WBC, Fury, em um confronto indiscutível no próximo ano. A dupla ficou cara a cara no ringue após a recente vitória de Fury sobre Derek Chisora, com The Gypsy King lançando uma série de insultos.

Conforme visto acima, o empresário do Usyk, Egis Klimas, revelou que a luta – que deve acontecer no Oriente Médio – estava perto de acontecer. A título de informação, o chefe do Top Rank Boxing disse que está recebendo ofertas de todo o mundo e espera que na próxima semana possa realizar um anúncio.

Quando será a luta?

De fato, o promotor americano de Fury, Bob Arum, revelou que um acordo para o confronto está perto de ser finalizado. A saber, Usyk x Fury está sendo planejado para o final de fevereiro ou início de março, já que Fury está avaliando a cirurgia de cotovelo.

Enfim, Fury e Usyk participaram de um confronto com climão após a luta contra Chisora. Fury chamou o ucraniano de todos os nomes possíveis, porém o adversário permaneceu sólido e não rebateu.

“Por que esse rapaz [Anthony Joshua] não está se preparando e aceitando o desafio? Por que ele quer lutar contra Dillian Whyte? Ele já derrotou Dillian Whyte. Lute comigo, venha para a festa. É só uma briga, não é? Você já perdeu antes. Posso garantir a você, 100 por cento, não está acontecendo. Estou procurando lutar contra Usyk – o inimigo de Joshua, o homem que tem a criptonita de AJ, o homem que o fez chorar depois da luta como uma garotinha.

Vou bater nele, vou tirar aquela salsichinha. Ele não tem criptonita para mim, ele é tudo para mim, filho da p#t4. Vou fazê-lo dançar. Vamos ver o quão bom ele é. Gostaria de colocá-lo na [Arábia Saudita] em fevereiro, fazer dele um exemplo e depois dar a ele uma revanche e fazê-lo em Wembley [Estádio].” – disse Fury.

 

Foto destaque: Divulgação/MARCA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top