Luta de Tyson Fury x Usyk está por detalhes. As negociações sobre um confronto de Tyson Fury x Usyk foram retomadas no início deste mês, depois que The Gypsy King manteve seu título de Boxe pela WBC dos pesos pesados com uma vitória por nocaute técnico no décimo round sobre Derek Chisora. Confira detalhes.
Luta de Tyson Fury x Usyk está por detalhes
“Estamos quase terminando. Não tem muito o que falar, dois pesos pesados, a disputa incontestável do cinturão dos pesados, é disso que as pessoas precisam. Provavelmente, estamos mirando na Arábia.” – disse o empresário do Usyk.
O campeão mundial unificado dos pesos pesados, Usyk, enfrentará o detentor do título WBC, Fury, em um confronto indiscutível no próximo ano. A dupla ficou cara a cara no ringue após a recente vitória de Fury sobre Derek Chisora, com The Gypsy King lançando uma série de insultos.
Conforme visto acima, o empresário do Usyk, Egis Klimas, revelou que a luta – que deve acontecer no Oriente Médio – estava perto de acontecer. A título de informação, o chefe do Top Rank Boxing disse que está recebendo ofertas de todo o mundo e espera que na próxima semana possa realizar um anúncio.
Quando será a luta?
De fato, o promotor americano de Fury, Bob Arum, revelou que um acordo para o confronto está perto de ser finalizado. A saber, Usyk x Fury está sendo planejado para o final de fevereiro ou início de março, já que Fury está avaliando a cirurgia de cotovelo.
Enfim, Fury e Usyk participaram de um confronto com climão após a luta contra Chisora. Fury chamou o ucraniano de todos os nomes possíveis, porém o adversário permaneceu sólido e não rebateu.
“Por que esse rapaz [Anthony Joshua] não está se preparando e aceitando o desafio? Por que ele quer lutar contra Dillian Whyte? Ele já derrotou Dillian Whyte. Lute comigo, venha para a festa. É só uma briga, não é? Você já perdeu antes. Posso garantir a você, 100 por cento, não está acontecendo. Estou procurando lutar contra Usyk – o inimigo de Joshua, o homem que tem a criptonita de AJ, o homem que o fez chorar depois da luta como uma garotinha.
Vou bater nele, vou tirar aquela salsichinha. Ele não tem criptonita para mim, ele é tudo para mim, filho da p#t4. Vou fazê-lo dançar. Vamos ver o quão bom ele é. Gostaria de colocá-lo na [Arábia Saudita] em fevereiro, fazer dele um exemplo e depois dar a ele uma revanche e fazê-lo em Wembley [Estádio].” – disse Fury.
Foto destaque: Divulgação/MARCA
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes – especialmente futebol – e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.