UFC Lutas e MMA

Charles do Bronx indica data para retorno no UFC

Charles do Bronx indica data para retorno no UFC

O ex-campeão mundial Charles do Bronx já tem data definida para retornar ao octógono. Em entrevista exclusiva ao podcast do ‘Super Lutas', do YouTube, o brasileiro revelou que já começou a se preparar para 2023, mas antes, disse que querer “entender” o cenário do Ultimate.

“Meu timing é voltar a treinar em janeiro e lutar em março ou abril. Se conseguisse lutar no Brasil, seria muito ‘top’. Mas acho que o momento é lutar em março ou abril. Eu já estive muito longe do cinturão, mas hoje estou a uma luta de (disputar) o cinturão de novo. Porém, a gente tem que pensar quem é o cara que vamos lutar. Entender quem vai ser o cara, que venha em uma sequência de vitórias e esteja na ‘boca’. Pensar muito bem, poder estar bem, crescer, estar em coisas diferentes e trabalhar”, disse o lutador.

+ Quem salvou o UFC da falência? Stephan Bonnar vira lenda e deixa o mundo dos vivos!

Charles também analisou dois concorrentes, que muito possivelmente virá a enfrentar: Rafael Fiziev e Beneil Dariush. O ex-campeão disse respeitar os adversários, porém só um poderá ficar com o título.

“O Fiziev falou e eu respondi, dizendo que: ‘Agora não, preciso descansar’. Ele, na hora, respeitou. Fiziev é um cara gigante, bate duro, tem um wrestling gigante. Beneil Dariush é um cara completo, tanto em pé quanto no chão, porém nenhum deles está no top-5. Tem que entender muito a proporção. Fui um cara que sempre expus o que achava. Quero descansar, ano que vem voltar a treinar e deixar os empresários baterem a cabeça junto à equipe para pensar quem é o cara que temos que colocar”, acrescentou.

Revanche?

Após revelar o seu desejo de retornar ao UFC, Do Bronx não descartou uma revanche contra lutadores que já derrotou. Segundo ele, o importante é seguir no holofote dos postulantes a uma disputa de cinturão.

“Eu fiquei muitos anos tentando entrar na ‘bolha’ do top-5 e eles ficavam lutando entre eles. Aconteceu a oportunidade de poder entrar. É pensar muito bem no encaixe, no que vamos fazer e qual é o timing certo. Depende muito. É uma balança! O ano já acabou, então temos que esperar. O que os fãs estão pedindo? O que o UFC está cogitando? É muito disso. Temos que enfrentar um cara que vai me jogar no cinturão. Mas eu nem quero pensar muito nisso, deixa a equipe trabalhar e vamos ver o que vai acontecer”, finalizou Charles.

E MAIS: 

+ Astro da NFL aposentadoria 

+ NFL anuncia atração do show do intervalo no Super Bowl LVII

+ NFL: as trocas mais bombásticas da off-season

+ Confira o calendário para a MLS 2023

+ McGregor exclama que nocaute de Edwards contra Usman foi o melhor de todos

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top