Boxe Lutas e MMA

Mike Tyson e Evander Hollifield lançam orelha de cannabis

Mike Tyson e Evander Hollifield lançam orelha de cannabis

Mike Tyson e Evander Hollifield lançam orelha de cannabis. Mike Tyson e Evander Holyfield se reuniram para um comercial que remete ao memorável duelo nos ringues entre os pugilistas Mike Tyson x Evander Holyfield. A saber, a dupla lançou um produto que contem cannabis, sim, a famosa marijuana. Confira detalhes.

Mike Tyson e Evander Hollifield lançam orelha de cannabis

A saber, Mike Tyson entrou no mercado de comidas com sua marca cannabis. Não satisfeito, teve a ideia de criar as orelhas comestíveis cannabis. Obviamente que uma pessoa em especial seria perfeita para a divulgação, Evander Hollifield. Tyson teve a ideia de adicionar as “orelhas de Holyfield” à sua linha de produtos.

Cabe lembrar que Holyfield realmente teve uma parte de um de seus lóbulos mastigado por Tyson numa disputa de revanche em Las Vegas. A saber, luta que aconteceu em 1997 pelo cinturão WBA. Por curiosidade, Tyson foi banido do esporte e multado após ser expulso da luta.

No entanto, a dupla de boxeadores campeões já se reconciliou. E confirmando que o mundo dá muitas voltas, agora, os lendários rivais nos ringues levam na brincadeira toda essa história e trazem uma novidade ao mercado de comestíveis.

Comercial do produto

Em resumo, confira a divulgação do produto. O anúncio começa com a dupla discutindo sobre quem abre o primeiro presente. A saber, o slogan compartilhado por ambas as lendas do boxe diz: “É a época do ano que une as pessoas. Compre a coleção Delta 8 Holy Ears em tyson20global.com agora!”

Tyson ainda fala sobre o cannabis: “Se eu estivesse usando maconha, não teria mordido a orelha dele (referindo-se a luta de 1997)”.

A título de informação, o chamado Mike Bites oferece quatro sabores: soco de torta de cereja, melancia, soco de maçã ácida e olho roxo de amora. Por fim, no site Tyson20global.com estão custando US$ 29,99 dólares (R$ 160,99 reais na cotação atual).

Pós carreira de Tyson e Holyfield

Ambos estão aposentados há muito tempo. A saber, Tyson se aposentou do esporte profissional em 2005 após derrota para Kevin McBride. Mike terminou sua carreira com um cartel de 50 x 6. Cabe ressaltar a impressionante época em que permaneceu invicto. Ao todo, desde sua estreia nos ringues até a primeira derrota, Mike permaneceu 37 lutas invictos. Enfim, o primeiro a conseguir derrotá-lo foi Buster Douglas, por nocaute.

No caso de Holyfield, o pugilista demorou menos lutas para perder sua primeira. A saber, foram 28 lutas invictos, perdendo a primeira para Riddick Bowe. O ex-campeão mundial terminou sua carreira em 2011 aos 48 anos com vitória em cima de Brian Nielsen. Enfim, se aposentou com cartel de 44 vitórias, dez derrotas e dois empates. Após aposentadoria, Holyfield voltou aos ringues para uma exibição contra o brasileiro Vitor Belfort em 2021, mas não conseguiu evitar o nocaute do brasileiro logo no 1º round.

Por outro lado, Tyson estrelou Mike Tyson Mysteries, a franquia The Hangover (Se beber, não case!) e lançou um livro chamado The Undisputed Truth. Seu podcast Hotboxin é um dos programas sobre esportes mais ouvidos no mundo. Por fim, Tyson também fez uma exibição em 2020, nesta contra Roy Jones Jr. A luta teve um polêmico empate, pois Tyson foi mais assertivo nos rounds, mas ambos levaram na brincadeira o resultado.

“Agora entendo por que falam que tudo que ele toca, machuca. Tudo machucou.” disse Roy Jones Jr

“Mas você aguentou! Eu sei que o atingi com força, mas ele aguentou tudo”, brincou Tyson.

“Eu acho que venci, mas estou feliz com o empate. Acho que entretive o público, estão felizes com minha luta. Estou tão feliz de ter ido até o oitavo round. Nocaute não significaria nada. Para mim é mais significativo conseguir lutar oito rounds, saber que poderia lutar dez…” – disse Tyson.

 

Foto destaque: Divulgação/Black Enterprise

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top