Copa do Mundo NBA

Jimmy Butler tenta convencer Nikola Jovic a torcer pela Seleção Brasileira

Jimmy Butler tenta convencer Nikola Jovic a torcer pela Seleção Brasileira

Jimmy Butler tenta convencer Nikola Jovic a torcer pela Seleção Brasileira. De fato, Butler parece ser uma das personalidades mais sociáveis do mundo. O cara já foi visto com Neymar, Mbappe, Leticia Bufoni e se falasse todos aqui, a informação ficaria pequena comparada a lista de pessoas com as quais já deu um rolé. Porém, dessa vez Jimmy não foi visto saindo com alguém, o astro da NBA estava tentando convencer o sérvio Nikola Jovic a torcer pelo Brasil de Neymar, um de seus parceiros. Confira detalhes dessa resenha.

Relação de Jimmy Butler com o Brasil

Um dia antes de ganhar a medalha de ouro com a seleção dos Estados Unidos nas Olimpíadas Rio 2016, Jimmy Butler assistiu à final do futebol masculino em que Neymar ajudou a molecada a vencer o primeiro Ouro Olímpico brasileiro na história. Jimmy estava lá como torcedor em pleno Maracanã. Por curiosidade, dizem que foi a primeira partida de futebol que Butler compareceu.

“Também vi o maior jogador de futebol de todos os tempos ganhar o ouro. Você sabe de quem estou falando, certo?

Ele (Neymar) ganhou o ouro em seu próprio país, o que é ainda melhor. Foi a primeira vez que eu realmente prestei atenção nisso (futebol) e ele estava arrasando. E a multidão estava enlouquecendo. Eu fui uma vez, e foi isso.” – disse Butler.

Interessante foi ver como essa amizade cresceu rápido. Após as Olímpiadas, Butler não demorou muito para começar a usar regularmente as camisas de clube e da Amarelinha com nome de Neymar, além de postar fotos no Instagram. Uma bacana descrição de Neymar sobre seu amigo foi em uma postagem no Instagram, dizendo:

“Jimmy tem um grande coração. Nossa amizade é baseada na sinceridade e honestidade. Ele é tímido e ao mesmo tempo, seu lado divertido é o que o torna diferente.”

A saber, esportes como padel e obviamente futebol são possíveis de ver o astro da NBA praticando muito pela influência de Neymar quando os dois se juntam. Por curiosidade, Jimmy passou até a usar o padel como um hobby saudável, usando-o para suas práticas de condicionamento.

O seis vezes NBA All-Star já resenhou com Pogba entre outros nomes mundiais, mas, decerto, amigos brasileiros são o que não faltam ao camisa 22 do Miami Heat.

Jimmy Butler tenta convencer Nikola Jovic a torcer pela Seleção Brasileira

Jimmy Butler tem sido bem ativo nas redes sociais nessa época de Copa do Mundo e aparece em algumas publicações ativamente torcendo para os brasileiros e seu parceiro Neymar Jr. Veste a camisa Amarelinha, canta o hino e tudo. Em resumo, o astro da NBA teve uma conversa com seu companheiro de time, Jovic, divulgada no TikTok.

No caso, o sérvio recusou a proposta, mas no fim virou motivo de risos essa resenha dos dois e o americano tentando convencer seu companheiro a torcer pelo Brasil.

“Você pode ser ‘modinha’ que nem a gente. Eu, você, Neymar, Marquinhos, Vini Jr., vamos lá. Por que você está bravo comigo por sermos o melhor time do mundo? Eu não escolhi”, disse Butler tentando convencer Jovic.

 

Foto destaque: Divulgação/Basket Universo

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top