NFL: Travis Kelce aponta que irmão pode jogar no Brasil

André Merice | 06/02/2024 - 10:46

Durante a noite de abertura do Super Bowl LVIII, da NFL, Travis Kelce, estrela do Kansas City Chiefs, enfrentou uma série de perguntas, incluindo algumas que não estavam diretamente relacionadas ao jogo contra o San Francisco 49ers, no evento deste domingo (11).

Em um momento da entrevista, o tight end de 34 anos foi abordado sobre o futuro de seu irmão, Jason Kelce, que está cogitando aposentadoria nesta entressafra. Travis deu a entender que Jason poderia continuar jogando, sugerindo que ele possa estar em campo pelo Philadelphia Eagles na abertura da próxima temporada, em jogo que acontece no Brasil, na Neo Química Arena, em São Paulo.

— Eu penso que sim. Não sei. Não sou um homem de apostas, mas acho que ele ainda tem um pouco de futebol — comentou Travis sobre seu irmão.

Ao ser questionado sobre a possibilidade, Travis preferiu deixar a decisão para Jason, indicando que ele ainda está considerando suas opções. Os Eagles foram anunciados como o time da casa para o primeiro jogo da NFL no Brasil, marcado para a semana 1, mas o adversário ainda não foi revelado.

Embora Jason não tenha anunciado oficialmente seus planos de aposentadoria após a saída dos playoffs, ele afirmou que faria qualquer anúncio ‘quando chegasse a hora'.

Arena do Corinthians vai abrir a temporada dos Philadelphia Eagles na NFL

Em dezembro do ano passado, a NFL anunciou oficialmente que a cidade de São Paulo será sede do primeiro jogo da liga em sua história. A partida acontecerá na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.

A princípio, duas equipes “disputavam” o mando de campo da partida, que acabou sendo cedida ao Philadelphia Eagles. Antes, o Miami Dolphins surgiu como forte candidato ao posto de mandante, já que a franquia detém os direitos comerciais da NFL no mercado brasileiro, de acordo com a divisão pela liga em seu projeto de expansão internacional.

Embora o adversário dos Eagles ainda não esteja definido, já sabemos que o Miami Dolphins não é uma opção, considerando os critérios do calendário da temporada regular. Ao todo, nove equipes são opções para vir ao Brasil enfrentar a franquia da Philadelphia. Dallas Cowboys, New York Giants, Washington Commanders, Cleveland Browns, Atlanta Falcons, Jacksonville Jaguars, Pittsburgh Steelers, Green Bay Packers e Carolina Panthers são as opções.

E quem está na expectativa para saber quanto custará para assistir ao vivo e no estádio um jogo válido pela temporada regular da NFL, ainda vai ter que esperar um pouco mais. A NFL ainda não anunciou o preço dos ingressos para o duelo. O Quinto Quarto apurou que o preço médio dos tickets para uma partida de temporada regular da NFL tem uma média de 150 dólares (aproximadamente R$ 735,00).

LEIA TAMBÉM:

+ FIFA define estádio da NFL como palco da final da Copa do Mundo em 2026

++ Pro Bowl: Sorocaba Braves é o 1º time do Brasil a jogar competição da NFL nos EUA

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".