Após protagonizar lance polêmico no Super Bowl, Travis Kelce admite: ‘Eu não consigo…

Alice Tamashiro | 15/02/2024 - 15:17

Na último domingo (11), Kansas City Chiefs superou o San Francisco 49ers no Super Bowl LVIII e conquistou mais um título na NFL. Após lance envolvendo o técnico Andy Reid, Travis Kelce admitiu que ultrapassou os limites.

— Eu não consigo ficar tão entusiasmado quando estou esbarrando no treinador (Reid) e isso o desequilibra e outras coisas. Quando ele tropeçou, eu fiquei tipo, ‘Oh, merda' na minha cabeça. Ele me checou algumas vezes, e eu só queria que ele soubesse que eu queria esse Super Bowl e que ele poderia colocar em mim e eu o peguei. Aconteceu em um momento em que não estávamos jogando muito bem, e eu não estava jogando muito bem e tivemos que fazer algumas coisas. — disse Travis Kelce.

Durante sua participação ao podcast New Heights, Travis Kelce e seu irmão Jason Kelce discutiram o evento em questão, que provavelmente poderia ter uma repercussão maior em caso de derrota. Travis também explicou que ele e Reid, que trabalham juntos desde 2013, quando Reid se juntou ao Chiefs, passaram por muita coisa na última década, mas isso apenas fortaleceu o relacionamento deles.

— Você ultrapassou os limites! Vamos ser honestos, a gritaria na cara dele também é exagerada. Acho que há maneiras melhores de lidar com isso, retrospectivamente. — comentou Jason.

Travis admitiu sua culpa, mas também falou sobre seu amor por Andy Reid.

— Eu amo o treinador Reid. O treinador Reid sabe o quanto adoro jogar para ele. O quanto adoro ser um produto de sua carreira de treinador. Às vezes, essas emoções fogem de mim; essa tem sido a batalha da minha carreira. Mas eu não dou a mínima para o que os outros dizem, conversei com o treinador Reid sobre isso hoje e nós meio que rimos disso. … Estou grato porque ele sabe que tudo isso é porque quero ganhar essa coisa com ele mais do que qualquer coisa. — disse Travis Kelce em entrevista.

Super Bowl 50 se torna um dos programas de TV mais visto dos Estados Unidos

A partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers atraiu 123,4 milhões de espectadores em média em todas as plataformas de transmissões.

Antes do Super Bowl da atual temporada, o duelo entre Chiefs e o Philadelphia Eagles, em 2023, era o dono do recorde com 115,1 milhões de espectadores alcançados. O aumento foi de 7%. A audiência do Super Bowl LVIII foi tão grande que se aproximou da maior transmissão televisiva de todos os tempos. Realizada em 1969, cerca de 125 a 150 milhões de telespectadores acompanharam ao pouso da Apollo 11 na Lua.

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: 49ers fazem primeira demissão após derrota no Super Bowl 58

++ Clima quente? Após título do Super Bowl 58, Andy Reid faz ligação inesperada

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.