Após domínio do San Francisco 49ers no início do Super Bowl LVIII, Travis Kelce ficou sumido com apenas uma recepção e uma jarda durante o primeiro tempo. O jogador do Kansas City Chiefs se irritou com o técnico, Andy Reid, após ser substituído e, aos berros, pediu para voltar ao jogo.
Após um fumble sofrido por Isiah Pacheco, dos Chiefs, na beira da endzone, Kelce se descontrolou e foi gritar na cara de Andy Reid. Jerick McKinnon separou Kelce e evitou o pior para os Chiefs.
— Ah, vocês viram aquilo? Eu vou manter entre nós, a não ser que meu microfone (no uniforme) diga ao mundo. Estava só dizendo o quanto o amo. –, disse Travis Kelce ao ser questionado sobre o assunto.
Travis Kelce going at Andy Reid 😳
— NFL Stats (@NFL_Stats) February 12, 2024
— Ele veio e me deu abraço, disse “desculpas por aquilo”. Ele só quer estar no campo… Não há ninguém que eu entenda melhor que ele. É um moleque competitivo, e ama jogar. Ele faz eu me sentir jovem. Ele me pegou desequilibrado, eu não estava vendo. –, disse Andy Reid.
Em entrevista coletiva após a partida, Kelce fez muitos elogios a Reid, a quem chamou de melhor técnico da história da NFL. O técnico foi contratado pelo Chiefs em janeiro de 2013, vindo de 14 temporadas como treinador e vice-presidente executivo de operações do Philadelphia Eagles. Este é o terceiro título de Super Bowl na carreira do técnico de 65 anos.
— Eu tenho o melhor técnico que esse jogo já viu. Ele é inacreditável, e não só ao ter todos preparados. É um dos melhores líderes de homens que eu já vi na minha vida. Ele me ajudou muito a canalizar essa emoção, canalizar essa paixão. Devo minha carreira inteira a isso e quão emocional eu fico. Eu simplesmente o amo. — finalizou Travis.
Números de Travis Kelce no Super Bowl LVIII
- Camp: 9
- Recyds: 93
- TGT: 10
- AVG: 10.3
- Long: 22
VEJA TAMBÉM:
+ Comerciais do Super Bowl: veja os melhores e as estrelas que participaram
++ Super Bowl: Patrick Mahomes vence o prêmio de MVP da final