NFL: Principal receiver dos Chiefs é alvo de investigação no Texas

André Merice | 31/03/2024 - 16:34

A polícia de Dallas intensificou suas buscas para encontrar Rashee Rice, wide-receiver do Kansas City Chiefs, da NFL, desaparecido após um grave acidente automobilístico ocorrido no último sábado (30). As informações foram dadas inicialmente pelo ‘Dallas Morning News’.

Segundo as autoridades, um veículo registrado ou alugado em nome de Rice esteve envolvido em um acidente por volta das 18h20 (horário local), na cidade do norte do Texas. Documentos policiais obtidos pelo jornal confirmaram que Rashee está sendo procurado em relação ao incidente.

De acordo com uma porta-voz da polícia de Dallas, o acidente envolveu um Chevrolet Corvette e um Lamborghini que estavam em alta velocidade, perdendo o controle e resultando em uma colisão em cadeia que afetou outros quatro veículos. Os ocupantes do Lamborghini e do Corvette fugiram do local, enquanto quatro pessoas sofreram ferimentos leves.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre quaisquer acusações formais contra Rashee Rice, nem sobre o seu nível de envolvimento no acidente. Não constam registros da prisão do atleta nos registros do condado de Dallas até a manhã deste domingo (31).

Conheça Rashee Rice, wide-receiver dos Chiefs e campeão do Super Bowl

Aos 23 anos, Rashee Rice nasceu no subúrbio de Fort Worth, em North Richland Hills, Texas, e desenvolveu sua carreira universitária em Dallas, sendo selecionado pelos Chiefs na segunda rodada do Draft de 2023.

Destacou-se como um dos principais wide-receivers do Kansas City na última temporada, contribuindo significativamente para o sucesso da franquia durante os jogos regulares e na pós-temporada, culminando no segundo título do Super Bowl para os Chiefs.

Números de Rashee Rice na NFL

  • Recepções: 79
  • Jardas recebidas: 938 *líder da equipe
  • Touchdown: 7

LEIA MAIS:

+ Astro do Miami Dolphins agita manhã no Corinthians com mais de 300 atletas nacionais

++ NFL: Jets ‘pechincham’ e trocam por Haason Reddick, dos Eagles

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".