Depois de fazer história e se tornar provavelmente o melhor jogador da história da NFL, agora chegou a vez de Tom Brady fazer história fora do campo. O proprietário dos Las Vegas Raiders, Mark Davis, anunciou nesta segunda-feira (22) que chegou a um acordo com o ex-quarterback pela negociação de parte minoritária da propriedade da franquia. Agora, a negociação precisa ser aprovada pela liga.
VEJA TAMBÉM
+ NFL anuncia estádio do Super Bowl 60 de olho na Copa do Mundo de 2026
++ NFL: estrela dos Eagles escapa de tragédia em evento beneficente; veja cena
+++ NFL não perdoa jogadores apostadores e pune atletas gravemente
– Estamos animados com o Tom se juntando aos Raiders. É excitante porque ele será apenas o terceiro jogador na história da NFL a se tornar um dono de franquia -, afirmou Davis à “ESPN”.
Tom Brady assinou recentemente com a FOX para se tornar comentarista com um contrato que irá lhe render 375 milhões de dólares (R$ 1.8 bilhão) em 10 anos, mas o contrato será honrado, já que a negociação de Brady com os Raiders teve a aprovação da franquia de televisão.
Agora, a lenda da NFL se torna apenas o terceiro jogador a se tornar proprietário de uma franquia, atrás de George Halas (fundador dos Chicago Bears) e Jerry Richardson (fundador dos Carolina Panthers). Davis e Brady já possuem uma relação de negócios, já que ambos também são donos dos Las Vegas Aces, da WNBA.