NFL: estrela dos Eagles escapa de tragédia em evento beneficente; veja cena

Igor Ribeiro | 21/05/2023 - 16:04

AJ Brown passou por uma situação de apuros no último sábado (20/5) durante o sexto desafio anual do Eagles Autism Challenge, um evento beneficente de bicicleta. O wide receiver do Philadelphia Eagles na NFL quase colidiu com um carro enquanto transmitia o evento ao vivo em sua conta no Instagram.

Enquanto se aproximava de um cruzamento, o telefone de Brown virou de cabeça para baixo repentinamente. Felizmente, o talentoso jogador, que já foi selecionado para o Pro Bowl duas vezes, saiu ileso do incidente.

VEJA TAMBÉM

+ NFL: Lamar Jackson e surpresas compõem time dos mais ricos da liga

++ NFL: morre Jim Brown, lenda da liga, ator e ativista pelos direitos civis

NFL: AJ Brown explica o ocorrido

Logo após o ocorrido, ele foi ao Twitter para esclarecer a situação aos seus fãs e seguidores. Brown explicou que um carro havia ignorado o sinal vermelho, fazendo com que ele soltasse o telefone enquanto evitava a colisão.

— Estou bem, pessoal. Alguém ultrapassou o sinal vermelho. Não caí da bicicleta, apenas deixei cair o telefone e saí do caminho. Fiquem todos bem —

https://twitter.com/1kalwaysopen_/status/1659918787703971844

Além de suas habilidades no futebol americano, Brown é conhecido por seu envolvimento em causas comunitárias. O Eagles Autism Challenge, evento no qual ele participava durante o incidente, tem como objetivo arrecadar fundos e conscientizar sobre o autismo.

Após o susto, AJ Brown retomou sua participação no desafio e continuou ajudando a arrecadar fundos para a pesquisa do autismo.