NFL: acompanhantes de luxo oferecerem sexo vitalício para novo QB dos Raiders

Matheus Costa | 21/03/2023 - 18:30

Novo quarterback do Las Vegas Raiders, o atleta Jimmy Garoppolo chegou com bastante moral para assumir a posição de titular da equipe após a saída de Derek Carr. Com esperança de dias melhores, os torcedores da franquia da NFL estão animados com o novo atleta. Alguns deles, inclusive, já oferecem coisas inusitadas para que o time seja campeão da liga na próxima temporada. Até mesmo sexo vitalício.

LEIA MAIS:

– NFL: ‘Não existem 32 filhas da p… melhores que eu’, desabafa Cam Newton
– NFL: comissário se aproxima de renovação de contrato com a liga
– Caso Scarpa: Tom Brady, Gisele, Curry e Shaq perderam dinheiro com empresa de criptomoedas

Com fama de galã, ‘Jimmy G’ chamou atenção de um bordel chamado Chicken Ranch. Duas acompanhantes de luxo que trabalham no local, Caitlin Bell e Alice Little, afirmaram ao TMZ que irão oferecer sexo vitalício para que Garoppolo leve os Raiders ao Super Bowl.

— Ele merece sexo de graça só por estar no nosso time. Mas ele ganha isso de nós para a vida toda porque é um gato –, afirmou Caitlin.

Titular na campanha que levou o San Francisco 49ers para o Super Bowl na temporada de 2019-20, Jimmy Garoppolo acabou assinando com os Las Vegas Raiders durante a free agency por três anos em um contrato válido de 72,7 milhões de dólares (R$ 381 milhões).

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.