Fullback dos Atlanta Falcons, Keith Smith foi preso sob a acusação de violação de trânsito na cidade de Atlanta na última quarta-feira (24), de acordo com o ofício emitido pelo Departamento de Polícia da Cidade de Atlanta.
De acordo com o jornalista da “NFL Network”, Ian Rapoport, Keith Smith foi abordado por uma viatura e oficiais constataram que o atleta estava dirigindo com a carteira de motorista vencida. Imediatamente, o jogador de 31 anos foi detido e levado à delegacia.
— Estamos cientes dos problemas legais envolvendo Keith Smith nesta tarde e fomos informados de todos os detalhes da situação. Não iremos emitir nenhum comentário adicional por enquanto — afirmou os Falcons em nota.
VEJA TAMBÉM
+ Patrick Mahomes ignora salário e revela outra motivação por sucesso na liga
++ Tom Brady acerta compra de parte dos direitos de franquia
+++ NFL: nova regra é ‘absolutamente idiota’, reclama Travis Kelce
Em declaração emitida à “NFL Network”, o empresário AJ Vaynerchuk, que agencia a carreira de Keith Smith, afirmou que o atleta já havia recebido uma multa por excesso de velocidade no início do ano e que a situação por conta da carteira vencida foi afetada por um erro de comunicação. Segundo o agente, o jogador não sabia que sua licença de motorista estava vencida.
Aos 31 anos, Keith Smith faz parte do plantel dos Falcons desde 2019 e faz parte integral da unidade de times especiais do time comandado pelo treinador Arthur Smith. Em março, o fullback assinou a renovação de contrato com a franquia de Atlanta por mais um ano.