NFL

Jamal Adams – Notícias, Estatísticas e Salário

Jamal Adams - Seattle Seahawks

Jamal Lee Adams, também conhecido apenas por Jamal Adams, é um safety que atua pelo Seattle Seahawks. O jogador, nascido em 17 de outubro de 1995, foi draftado no ano de 2017, como a sexta escolha geral, pelo New York Jets. Anteriormente, começou sua carreira universitária por LSU.

Sua primeira participação oficial em partidas foi contra o Buffalo Bills, na qual conseguiu cinco tackles combinados e um passe desviado. Em 2018 se tornou um dos capitães da equipe e anotou sua primeira interceptação, contra o Detroit Lions.

Sendo assim, ao final da temporada foi nomeado ao Pro Bowl pela primeira vez em sua carreira. Após uma temporada de 2019 conturbada internamente, os Jets resolveram trocar Adams para o Seattle Seahawks, atual equipe do jogador.

Sua estreia por Seattle cobriu todas as expectativas existentes em cima do jogador. Foram 12 tackles e um sack contra o Atlanta Falcons. O jogador acabou se lesionando na semana 3 e retornou apenas na semana 9, contra os Bills. Contudo, após excelente temporada, Jamal garantiu novamente uma vaga no Pro Bowl daquele ano.

ESTATÍSTICAS DE JAMAL ADAMS NA NFL

No que se diz respeito aos número de Jamal Adams na liga, o safety tem estatísticas acima da média. Nesse sentido, o atleta, que está atualmente em sua quinta temporada na NFL, já possui um total de 393 tackles e 21,5 sacks na carreira profissional.

Além disso, Adams forçou 7 e recuperou 4 fumbles. O safety também se destaca pelos seus 29 passes desviados e duas interceptações. Entretanto, não só de estatísticas defensivas vive o jogador, Jamal Adams já anotou dois touchdowns em sua carreira.

SALÁRIO DE JAMAL ADAMS NA NFL

Primeiramente, em sua temporada de calouro, o atleta assinou contrato de 4 anos com o New York Jets, com valores em torno dos 22 milhões de dólares, além de um bônus de aproximadamente 14 milhões. No ano de 2021, Adams assinou novo contrato de 4 anos com a equipe de Seattle.

Sendo assim, o jogador passou a ser o safety mais bem pago da história da NFL, com um acordo no valor de 72 milhões de dólares, com 20 milhões de bônus de assinatura e 38 milhões já garantidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em agosto, após anúncio do novo contrato, Jamal Adams foi a público revelar a importância de Pete Carroll, treinador do Seattle Seahawks, para o acordo entre jogador e equipe. Adams frisou que sua relação com Pete foi fundamental nas negociações.

O jogador ainda relembrou o momento antes da chegada em Seattle, no qual Carroll ligou para a mãe de Jamal. “Aquilo significou tudo para mim, são essas pequenas coisas” disse o jogador em entevista coletiva.

Foto destaque: Reprodução/Rod Mar/Seattle Seahawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top