Atlanta Falcons

Atlanta Falcons – Jogadores, escalação, chart e news

Atlanta Falcons

Antes de mais nada, com o fim dos jogos da pré-temporada, o Atlanta Falcons divulgou a lista final com os 53 jogadores que irão disputar a temporada 2021/2022 da NFL.

Dessa forma, o time espera ter um desempenho melhor este ano, afinal, na temporada passada a equipe conquistou apenas quatro vitórias. Além disso, a franquia trocou toda a sua comissão técnica, contratando o ex-coordenador ofensivo dos Titans, Arthur Smith, para ser o novo técnico principal.

A princípio, os torcedores do Atlanta Falcons estão esperançosos com esta mudança, ou seja, acreditam que o time vá ter uma campanha melhor este ano. Além disso, a equipe se movimentou bastante no Draft e na Free Agency reforçando o elenco, principalmente, o setor defensivo, que foi o grande problema da equipe nos últimos anos.

Atlanta Falcons – Jogadores, escalação, chart e news

JOGADORES

Antes de mais nada, se o Atlanta Falcons quer vencer mais jogos ou disputar uma vaga nos Playoffs, alguns jogadores serão fundamentais para isto acontecer. Primeiramente, o Quarterback Matt Ryan terá que manter a sua performance e desempenho de um dos melhores QBs da liga.

Ao mesmo tempo, o WR1 Calvin Ridley e o WR2 Russel Gage, terão que repetir ou melhorar os números muito bons do ano passado. Ainda mais, que o principal recebedor do time, o WR Julio Jones foi trocado para o Tennessee Titans na offseason deste ano.

Por último, a escolha geral número quatro feita por Atlanta no Draft de 2021, o TE Kyle Pitts, vai ter que confirmar todas as expectativas criadas em torno dele, como um dos melhores prospectos dos últimos anos e ser um alvo confiável para Ryan.

Na defesa alguns jogadores que têm seus talentos comprovados como Deion Jones, Dante Fowler Jr. e Grady Jarret, juntamente com as novas peças que chegaram, terão que desempenhar um trabalho mais consistente. Dessa forma, a defesa pode melhorar em alguns fundamentos, como pressionar o QB adversário, tacklear melhor e não permitir jogadas profundas ou corridas longas, como ocorreu na temporada passada.

ESCALAÇÃO

Em primeiro lugar, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Falcons, no ataque deve ser:

  • QB:Matt Ryan
  • RB:Mike Davis
  • WR: Calvin Ridley, Russel Gage e Olamida Zacrheaus
  • TE: Kyle Pitts
  • LT:Jake Matthews
  • LG:Jalen Mayfield
  • C: Matt Hennessy
  • RG: Chris Lindstrom
  • RT:Kaleb Mcgary

 Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • DL: Grady Jarret, Jonathan Bullard e Tyeler Davison
  • OLB: Jacob Tuloti-Mariner e Steven Means
  • LB: Foyesade Oluokun e Deion Jones
  • CB: J. Terrell e Fabian Moreau
  • S: Erik Harris e Duron Harmon

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K: Younghoe Koo
  • P e H: Cameron Nizlalek
  • LS: Josh Harris
  • PR: Avery Willians
  • KR: Cordarelle Patterson

CHART

Por fim, essa é a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo Atlanta Falcons no dia 31 de Agosto. Esses serão os jogadores utilizados ao longo dessa temporada.

Quarterbacks: Matt Ryan, Josh Rosen e Feleipe Franks

Running Backs: Mike Davis, Quadree Ollison e Cordarelle Patterson

Full Back: Keith Smith

Wide Receives: Calvin Ridley, Russel Gage, Olamida Zacrheaus,Tajae Sharpe, Christian Blake e Frank Darby

Tight Ends: Kyle Pitts, Hayden Hurst e Lee Smith

Linha ofensiva: Drew Dalman, Josh Andrews (Injure Reserve), Colby Gossett Jason Spriggs, Jalen Mayfield, Matt Hannessy e Chris Lindstrom

Tackles: Jake Mathews e Kaleb McGary

Linebackers: Mykal Walker, Deion Jones, Dorian Etheridge, Brandon Copeland, Foyesade Oluokum, Jacob Tuioti-Mariner, Adetokunbo Ogundeji e Steven Means

Linha defensiva: Dante Fowler Jr., John Comisnki, Marlon Davidson, Ta`Quon Grahan, Tyeler Davison, Grady Jarret, Jonathan Bullard, T.J. Green

Cornerbacks: Fabian Moreau, Isaiah Olivier, Darren Hall, Avery Willians, Kendall Sheffield e A,J. Terrell

Safeties: Duron Harmon, Erik Harris, Ritchie Grant e Jaylinn Hawkins

Especialistas: Younghoe Koo, Cameron Nizlalek e Josh Harris

 

NOTÍCIAS DO ATLANTA FALCONS

A princípio, o QB A.J. McCarron estava cotado para ser o reserva de Matt Ryan. Porém, ele sofreu uma grave lesão no joelho durante o jogo de pré-temporada contra os Titans.

Dessa forma, Atlanta contratou o QB Josh Rosen que havia sido dispensado por San Francisco 49ers. Ele jogou no último jogo contra o Cleveland Browns e teve um bom desempenho, segundo o técnico Arthur Smith.

Por fim, após a divulgação dos 53 jogadores, o LG Josh Andrew sofreu uma lesão na mão e terá que passar por uma cirurgia. Assim, ele foi colocado na injure reserve e para o seu lugar os Falcons contrataram Colby Gossett que estava nos Browns. Porém, é esperado que Josh Andrew pudesse voltar ainda nesta temporada, já que jogadores podem retornar da reserva lesionada depois de três semanas.

Foto Destaque: Divulgação/Atlanta Falcons

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top