New York Jets

New York Jets – Jogadores, escalação, chart e news

New York Jets

Em primeiro lugar, os torcedores do New York Jets querem esquecer a temporada passada, onde a equipe conseguiu apenas duas vitórias e teve quatorze derrotas. Sendo assim, a segunda pior campanha da NFL, atrás apenas, do Jacksonville Jaguars.

Como resultado, a franquia passou por uma grande reformulação, trocou de treinador, dispensando Adam Gase. Em seguida, contratou o ex-coordenador defensivo dos 49ers, Robert Saleh, o primeiro muçulmano a ser treinador na NFL. Ao mesmo tempo, veio Jeff Ulrbrich, para ser coordenador defensivo, juntamente com, Mike Lafleur, que vai ser coordenador ofensivo.

Do mesmo modo, os Jets resolveram também trocar o QB Sam Darnold com o Carolina Panthers. Assim, com a segunda escolha geral do Draft, selecionaram o QB Zack Wilson, que fez sucesso no College pela Universidade de BYU.

Em suma, a equipe ainda se movimentou na agência livre, e como resultado, trouxe alguns reforços para mesclar com este jovem grupo de jogadores promissores. Dessa forma, eles estão no caminho certo para levar o New York Jets eventualmente, a objetivos maiores, como voltar aos playoffs.

NEW YORK JETS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Primeiramente, para começarmos a falar dos jogadores, temos que falar de Zack Wilson. Ele demonstrou nos jogos da pré-temporada que pode ser o franchise quarterback dos Jets, com passes precisos, bem como, tranquilidade no pocket, leitura pré-snap e muita liderança em campo. Confirmando assim, um pouco das expectativas que foram geradas em torno dele.

 

Juntamente com, os WRs Corey Davis e Eliajh Moore podem deixar o ataque mais dinâmico e confiável. Dessa forma, melhorando significativamente os números do ano passado, quando foi o pior da liga, com média de 279,9 jardas e míseros 15,2 pontos de média por partida.

Do mesmo modo, para a defesa o LB C.J. Mosley é o principal nome do setor, e juntamente com, Quinnen Willians, Folorunso Fatukasi e Sheldon Rankins podem formar um excelente grupo de linha defensiva.

Por último, a secundária conta com jovens talentos como Bryce Hall e Isaiah Simmons, bem como, o veterano Lamarcus Joyner, e vão precisar se provar e elevar o nível de jogo, se o time espera ter bons resultados neste ano.

ESCALAÇÃO

Antes de mais nada, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Jets, no ataque deve ser:

  • QB: Zack Wilson
  • RB: Tevin Coleman
  • FB: Trevon Wesco
  • WR: Corey Davis, Keelan Cole e Eliajh Moore
  • TE: Tyler Kroft
  • LT: Mekhi Becton
  • LG: Alijah Vera-Tucker
  • C: Connor McGovern
  • RG: Greg Van Roten
  • RT: George Fant

 Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • DL: John Franklin-Myers, Quinnen Williams, Folorunso Fatukasi e Bryce Huff
  • DT: Jordan Phillips
  • LB: CJ Mosley, Hamsah Nasirildeen e Jamien Sherwood
  • CB: Bryce Hall e Isaiah Dunn
  • NB: Javelin Guidry
  • S: Marcus Maye e Lamarcus Joyner

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K: Matt Ammendola
  • P e H: Braden Mann
  • LS: Thomas Hennessy
  • PR e KR: Braxton Berrios

CHART

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo New York Jets, que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/2022 da NFL.

Quarterbacks (2): Zach Wilson e Mike White

Running backs (4): Tevin Coleman, Ty Johnson, La'Mical Perrine e Michael Carter

Tight Ends (4): Ryan Griffin, Dan Brown, Trevon Wesco e Tyler Kroft

Wide receivers (7): Jamison Crowder, Braxton Berrios, Denzel Mims, Jeff Smith, Elijah Moore, Keelan Cole e Corey Davis

Linha Ofensiva (8): Greg Van Roten, George Fant, Connor McGovern, Chuma Edoga, Mekhi Becton, Morgan Moses, Dan Feeney e Alijah Vera-Tucker

Linha Defensiva (9): Folorunso Fatukasi, John Franklin-Myers, Nathan Shepherd, Quinnen Williams, Bryce Huff. Shaq Lawson, Sheldon Rankins, Tim Ward e Jonathan Marshall

Defensive Backs(10): Marcus Maye, Javelin Guidry, Bryce Hall, Lamarcus Joyner, Sharrod Neasman, Justin Hardee, Michael Carter II, ​​Jason Pinnock, ​​Brandin Echols e Isaiah Dunn

Linebackers (5): CJ Mosley, Blake Cashman, Quincy Williams, Jamien Sherwood, ​​Hamsah Nasirildeen

Especialistas (3): Thomas Hennessy, Braden Mann e Matt Ammendola

 

NOTÍCIAS DO NEW YORK JETS

Antes de mais nada, o New York Jets acertou com o DL Carl Lawson um contrato de três anos no valor de US$47,4 milhões, com US$30 milhões garantidos, segundo Ian Rapoport. Ele veio para ser um dos principais nomes da defesa. Porém, o jogador rompeu o tendão de aquiles durante os treinos e, dessa forma, vai perder toda a temporada regular.

Por fim, os Jets vão viajar até Charlotte, Carolina do Norte, para enfrentar os Panthers, na estreia da temporada 2021/2022. Assim, vamos ter o confronto do QB Sam Darnold contra o seu ex-time. Logo, será uma boa oportunidade para acompanhar como será o seu comportamento durante o jogo, se ele vai conseguir fazer valer a lei do ex.

Foto: Reprodução/ESPN

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top