NFL

Cincinnati Bengals x Kansas City Chiefs como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Cincinnati Bengals x Kansas City Chiefs como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, no último domingo (02), Cincinnati Bengals x Kansas City Chiefs se enfrentaram pela décima sétima rodada da NFL. A partida foi disputada no Paul Brown Stadium, Cincinnati, Ohio, EUA. Em resumo, Cincinnati venceu por 34 x 31.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CINCINNATI BENGALS X KANSAS CITY CHIEFS 

1º QUARTO: ATAQUES PODEROSOS

Primeiramente, o Kansas City Chiefs chegou a partida com uma defesa muito consistente nos últimos oito jogos. Após um punt de cada equipe, o ataque comandado por Patrick Mahomes apareceu e Demarcus Robinson anotou um TD de 29 jardas. Pouco depois, Trevis Kelce apareceu na End Zone para deixar a partida 14 x 0 Na sequência, Ja'Marr Chase recebeu um passe  curto e correu 72 jardas para recolocar o Cincinnati Bengals no jogo.

2º QUARTO: AMPLIANDO A VANTAGEM

A saber, Kansas City começou o segundo período vencendo por 14 x 7. E aumentou a vantagem com um TD corrido de Darrel Williams. Logo após, a conexão Joe Burrow e Ja'Marr Chase funcionou de novo. Mas a felicidade do Bengals durou pouco, pois Williams voltou a correr para a End Zone. Ainda deu tempo para Evan McPherson chutar um FG.

3º QUARTO: ACERTOS DEFENSIVOS

Inicialmente, o Chiefs vencia por 28 x 17. Na primeira posse de bola, o Bengals conseguiu um TD de Ja'Marr Chase. Definitivamente Zac Taylor fez ajustes defensivos no intervalo. E o resultado foi um Cincinnati mais dinâmico e bem preparado para enfrentar Patrick Mahomes. 

4º QUARTO: VIRADA 

Inicialmente, o último quarto estava 28 x 24 para o Kansas City. O Bengals anotou um TD com Tyler Boyd e conseguiu virar a partida. Porém, o Chiefs voltou a pontuar com um FG de Harrison Butker e o jogo ficou empatado, com seis minutos no cronômetro. E Joe Burrow conduziu uma campanha perfeita que terminou com McPherson chutando o TD da vitória no último lance da partida.

Enfim, vitória do Bengals por 34 x 31, com Joe Burrow acertando 30/39 para 446 jardas e 4 TDs. Por outro lado, Patrick Mahomes acertou 26/35 passes, para 259 jardas e 2 TDs.

CINCINNATI BENGALS X KANSAS CITY CHIEFS – E AGORA?

Em resumo, o Bengals está 10-6 e garantiu o título da AFC Norte Enfim, já garantido nos playoffs, o time vai enfrentar o Cleveland Browns. Assim, o confronto é válido pela décima oitava rodada da temporada regular. 

Em suma, o Chiefs (11-5), já garantiu o título da AFC Oeste, mas com a derrota perdeu também a primeira posição da Conferência para o Tennessee Titans. E na última semana da temporada regular vai enfrentar o Denver Broncos.

Foto destaque: Divulgação/ Cincinnati Bengals

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top