Cincinnati Bengals

Cincinnati Bengals – Jogadores, escalação, chart e news

Cincinnati Bengals

Antes de mais nada, o Cincinnati Bengals está em um longo processo de reconstrução da equipe. Sendo assim, as expectativas para esta temporada 2021/2022 da NFL são modestas ainda. Assim, os torcedores esperam uma campanha um pouco melhor que a franquia teve em 2020, onde conseguiu apenas, quatro vitórias, um empate e onze derrotas, ou seja, nada animador para quem torce pelo time.

Além disso, o time está na divisão Norte da AFC, atualmente, a mais difícil e equilibrada da conferência americana, que tem ainda o Baltimore Ravens, Clevelanda Browns, juntamente com, o Pittsburgh Steelers, que são times favoritos a irem aos playoffs. Portanto, os Bengals terão alguns jogos muito complicados no seu calendário, já que vai enfrentar estas equipes duas vezes cada uma durante a sua campanha.

Ao mesmo tempo, os Bengals vão ter o retorno do QB Joe Burrow, que volta após uma grave lesão no ligamento cruzado anterior, sofrida durante a partida contra o Washington Foottball Team na temporada passada.

Dessa forma, o time do técnico Zac Taylor se movimentou na agência livre e no Draft, reforçando principalmente, o setor mais fraco da equipe, a sua linha ofensiva. Pois frequentemente, deixava Joe Burrow em apuros em vários momentos dos jogos.

CINCINNATI BENGALS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

A princípio, o grande nome desta jovem equipe dos Bengals, sem dúvidas é o QB Joe Burrow, selecionado como a primeira escolha geral no Draft de 2020. Imediatamente, ele já estreou e causou uma boa impressão enquanto esteve em campo.

Assim, até a sua terrível  lesão ele lançou para 2.688 jardas, 13 TDs e cinco interceptações, dessa forma, estava a caminho de concorrer ao prêmio de jogador ofensivo do ano, pelo que vinha fazendo nos dez jogos que disputou.

Então, para ajudar na proteção de Burrow, chegaram Ryley Reiff e Troy Hopkins, que podem dar mais tempo ao QB acionar os seus recebedores. Além disso, o WR Ja´Marr Chase quarta escolha geral do Draft este ano, e que foi companheiro de Joe no College pela LSU, chega para dar mais opções. Juntamente com, Tyler Boyd e o RB Joe Mixon, podem elevar o nível deste ataque.

Por fim, a defesa também foi reformulada, depois das saídas de Geno Atkins e Carl Lawson, chegou a grande contratação do time para este ano, Trey Hendrickon, que chega para tentar melhorar o pass hush. Bem como, as vindas de Chidoe Azwzie e Mike Hilton, visão dar mais profundidade a secundária da equipe.

ESCALAÇÃO

Antes de mais nada, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Bengals, no ataque deve ser:

  • QB:Joe Burrow
  • RB: Joe Mixon
  • WR: Tyler Boyd, Tee Higgins e Ja'Marr Chase
  • TE: C.J. Uzomah
  • LT: Jonah Williams
  • LG: Quinton Spain
  • C: Trey Hopkins
  • RG: Xavier Su'a-Filo
  • RT: Riley Reiff

Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • DE: Sam Hubbard e Trey Hendrickson
  • NT: J. Reader
  • DT: Larry Ogunjobi
  • LB: Logan Wilson e Germaine Pratt,
  • CB: Mike Hilton, Chidobe Awuzie e Trae Waynes
  • S: Vonn Bell e Jessie Bates III

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K: Evan McPherson
  • P e H: Kevin Huber
  • LS: Clark Harris
  • PR: Darius Phillips
  • KOR: Brandon Wilson

CHART

Por último, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo Cincinnati Bengals que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/2022 da NFL.

Quarterbacks (2): Joe Burrow e Brandon Allen

Running backs (3): Joe Mixon, Samaje Perine e Chris Evans

Tight Ends (3): CJ Uzomah, Drew Sample e Mitchell Wilcox

Wide receivers (5): Tee Higgins, Ja'Marr Chase, Tyler Boyd, Auden Tate e Stanley Morgan

Linha Ofensiva (10): Jonah Williams, Quinton Espanha, Trey Hopkins, Xavier Su'a-Filo, Riley Reiff, Fred Johnson, D'Ante Smith, Jackson Carman, Trey Hill e Isaiah Prince

Linha Defensiva (10): Sam Hubbard, BJ Hill, D.J. Reader, Larry Ogunjobi, Trey Hendrickson, Josh Tupou, Darius Hodge, Khalid Kareem, Cameron Sample e Tyler Shelvin

CornerBacks(6): Trae Waynes, Chidobe Awuzie, Mike Hilton, Eli Apple, Darius Phillips e Jalen Davis

Linebackers (5): Logan Wilson, Germaine Pratt, Akeem Davis-Gaither, Jordan Evans e Markus Bailey

Safeties (4): Jessie Bates III, Vonn Bell, Ricardo Allen e Brandon Wilson

Especialistas (3): Clark Harris, Kevin Huber e Evan McPherson

NOTÍCIAS DO CINCINNATI BENGALS

Antes de mais nada, a pré-temporada do Cincinnati Bengals foi satisfatória, apesar de ter conquistado apenas uma vitória em três jogos. Porém, o que se viu é que alguns jogadores conseguiram se destacar com boas atuações, agradando assim, o técnico Zac Taylor. Ainda mais, que nem todos os titulares foram a campo, como no caso do QB Joe Burrow.

Por último, o WR Ja`Marr Chase, não fez uma boa exibição nos jogos de pré-temporada. Assim, ele encontrou muitas dificuldades para conseguir separações dos defensores e, dessa forma, não conseguiu executar suas rotas. Além disso, ele dropou muitas bolas que foram em sua direção, deixando assim, preocupados os torcedores que estão com as expectativas altas em torno dele e do que ele pode produzir durante a temporada.

Foto Destaque: Divulgação/Cincinnati Bengals

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top