Cleveland Browns

Cleveland Browns – Jogadores, escalação, chart e news

Cleveland Browns

Antes de mais nada, os torcedores do Cleveland Browns estão entusiasmados e esperançosos com o time, que voltou a disputar novamente os playoffs depois de 15 anos. Dessa forma, a expectativa de todos, dirigentes e jogadores, é tentar levar a equipe ao SuperBowl. Afinal, talento para isso, os Browns tem bastante.

A princípio, o time espera repetir a excelente temporada que teve ano passado, quando chegou aos playoffs. Ainda mais, derrotaram os rivais de divisão, Pittisburgh Steelers, na casa do adversário no Wildcard. Porém, no Divisional Round foram superados pelo Kansas City Chiefs em um jogo emocionante, que só foi decidido no fim.

Assim, a equipe se reforçou bastante na offseason, tanto em escolhas no Draft, bem como na free agency. Dessa forma, o setor mais reforçado foi o defensivo, com as adições do S John Johnson III, CB Troy Hill, DE Jadeveon Clowney, DT Malik Jackson, CB Greg Newsome II e o LB Jeremiah Owusu-Koramoah, estes dois últimos selecionados no Draft.

CLEVELAND BROWNS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Em primeiro lugar, para o Cleveland Browns ganhar a divisão norte da AFC, atualmente, a mais difícil e equilibrada da conferência Americana, onde estão o Baltimore Ravens, Pittisburgh Steelers e o Cincinatti Bengals, alguns jogadores vão ser muito importantes nesta caminhada.

Assim, o QB Baker Mayfield vai ter que mostrar que o seu desempenho e evolução visto no ano passado não foi por acaso, onde lançou para 26 TDs e apenas 8 interceptações.

Além disso, com o retorno do WR Odell Beckham Jr., recuperado de lesão, o ataque fica ainda mais poderoso. Juntamente com, Jarvis Landry, formam uma das melhores duplas de recebedores da NFL.

 

Além disso, no jogo terrestre o time possui uma dupla de RBs, Nick Chubb e Kareen Hunt, que frequentemente atormentam as defesas adversárias, e juntos marcaram 18 TDs na última temporada regular.

Por fim, a defesa do Cleveland Browns é outro setor igualmente, cheio de talentos, como CB Denzel Ward, DT Malik Jackson e o DE Myles Garrett, que conseguiu 12 sacks na temporada passada e vai ter agora, a ajuda de Jadeveon Clowney para tentar pressionar o QB.

Dessa forma, o setor defensivo que foi um dos melhores da liga, ficando no top cinco em várias estatísticas, tem agora a chance de ser ainda melhor. Assim, podendo se tornar umas das maiores de todos os tempos, segundo alguns analistas.

ESCALAÇÃO

Em primeiro lugar, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Browns, no ataque deve ser:

  • QB:Baker Mayfield
  • RB:Nick Chubb
  • FB: Andy Janovich
  • WR: Odell Beckham Jr. e Jarvis Landry
  • TE: Austin Hooper
  • LT:Jedrick Wills Jr.
  • LG:Joe Bitonio
  • C: JC Tretter
  • RG: Wyatt Teller
  • RT:Jack Concklin

Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • DL: Myles Garret, Malik Jackson,Andrew Billings e Jadeveon Clowney
  • LB: Mack Wilson, Anthony Walker e Slone Takitaki
  • CB: Denzel Ward e Greedy Williams
  • SS: Ronnie Harrison jr.
  • FS: John Johnson III

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K: Chase McLaughlin
  • P e H: Jamie Gillan
  • LS: Charley Hughlett

CHART

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgado pelo Cleveland Browns, que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular.

Quarterbacks (2): Baker Mayfield, Case Keenum

Running backs (4): Nick Chubb, Kareem Hunt, D'Ernest Johnson, Demetric Felton

Full Back (1): Andy Janovich

Tight Ends (3): Austin Hooper, David Njoku, Harrison Bryant

Wide receivers (5): Jarvis Landry, Odell Beckham Jr., Donovan Peoples-Jones, Rashard Higgins, Anthony Schwartz

Linha Ofensiva (10): Jedrick Wills Jr., Joel Bitonio, JC Tretter, Wyatt Teller, Jack Conklin, James Hudson III, Michael Dunn, Nick Harris, Blake Hance, Chris Hubbard

Linha defensiva (8): Myles Garrett, Malik Jackson, Andrew Billings, Jadeveon Clowney, Takkarist McKinley, Jordan Elliott, Malik McDowell, Tommy Togiai

Linebackers (7): Mack Wilson, Anthony Walker, Sione Takitaki, Malcolm Smith, Jacob Phillips, Tony Fields II, Jeremiah Owusu-Koramoah

Defensive backs (10): Denzel Ward, Greedy Williams, Ronnie Harrison Jr., John Johnson III, Troy Hill, Greg Newsome, MJ Stewart, Grant Delpit, AJ Green, Richard LeCounte III

Especialistas (3): Jamie Gillan, Chase McLaughlin, Charley Hughlett

 

NOTÍCIAS DO CLEVELAND BROWNS

Em primeiro lugar, o Cleveland Browns fizeram uma ótima pré-temporada, venceram seus três jogos com autoridade. Ao mesmo tempo, testou vários jogadores que se destacaram nesse meio tempo, como os novatos LB Jeremiah Owusu-Koramoah e o CB Greg Newsome II, este, inclusive chegou a ser cotato para ser titular.

Desde já, uma das grandes expectativas deste ano, será o retorno do WR Odell Beckham Jr aos gramados. Ele sofreu uma grave lesão quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho. Dessa forma, acabou ficando de fora o restante da temporada.

Assim, todos estão ansiosos para saber se ele está totalmente recuperado. Nesse ínterim, ele participou de todo o Training Camp, e se mostrou em ótima forma nos treinos. Por fim, resta esperar para saber se ele vai conseguir repetir aquelas recepções espetaculares que nos acostumamos a ver.

Foto Destaque: Reprodução/ESPN

2 Comments

2 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top