NFL

Tennessee Titans – Jogadores, escalação, chart e news

Tennessee Titans

A princípio, o Tennessee Titans começa a temporada regular como um dos candidatos a chegar ao Super  Bowl pela AFC. Dessa foma, o time espera ir novamente aos playoffs pelo terceiro ano consecutivo.

Anteriormente, há dois anos a equipe chegou a disputar a final de conferência contra o Kansas City Chiefs, porém, foram derrotados e viram o sonho de ser campeões adiados. Assim, os Titans são os favoritos a ganhar a divisão Sul da Conferência Americana, que conta ainda com Jacksonville Jaguars, Houston Texans e Indianapolis Colts, seu principal concorrente neste ano.

Dessa forma, a franquia foi bem ativa na offseason, realizando uma das mais esperadas trocas do ano, ao adquirir o WR Julio Jones com os Falcons. Agora, o seu ataque que já era um dos melhores da NFL, e conta com um jogador do calibre do RB Derrick Henry, que passou das 2.000 jardas totais, além disso, marcou 17 TDs na última temporada.

Por fim, a defesa que foi uma das piores da liga em 2020, também foi bastante reformulada e reforçada, veio o LB Bud Dupree, DE Denico Autry para melhorar o pass rusher. Além disso, para a secundária chegou o veterano CB Janoris Jenckins, para tentar suprir as saídas de Malcolm Butler, Adoreé Jackson e Kenny Vaccaro.

TENNESSEE TITANS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Antes de mais nada, o setor ofensivo do time comandado pelo técnico Mike Vrabel, é sem dúvidas o ponto forte do Tennessee Titans. Assim, qualquer pretensão que a equipe tenha nesta temporada passa pelo desempenho de alguns jogadores deste setor.

Primeiramente, o QB Ryan Tannehill precisa manter a sua performance dos últimos anos, principalmente a de 2020, quando lançou para 33 TDs e apenas sete interceptações.

 

Todavia, seu corpo de recebedores teve algumas baixas para 2021, com as saídas do WR Corey Davis e do TE Jonnu Smith. Porém, com a chegada do futuro Hall of Fame Julio Jones, o ataque deve subir de patamar e, juntamente com, AJ Brown, ser umas das melhores duplas de Wide Receives da NFL.

Além disso, Derrick “King” Henry parece que não dá sinais de que vá diminuir o seu desempenho dos últimos anos, quando liderou a liga em jardas terrestres.

Por último, a defesa que foi tão criticada nos últimos tempos, agora conta com alguns jogadores que podem subir, e muito, o nível dela. Assim, o LB Bud Dupree, chega para ser o comandante do pass rusher e pressionar o QB adversário. Além disso, o experiente Janoris Jenckins, pode contribuir na secundária que têm muitos calouros e jogadores inexperientes.

Porém, é bom ficar de olho no jogador draftado este ano, o CB Elijah Molden, que foi muito bem  na pré-temporada do time , e promete ser um dos destaques do setor defensivo.

ESCALAÇÃO

Em primeiro lugar, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Tennessee Titans, no ataque deve ser:

  • QB:Ryan Tannehill
  • RB:Derrick Henry
  • WR: Julio Jones, A.J. Brown e Josh Reynolds
  • TE: Geoff Swalm
  • LT:Taylor Lewan
  • LG:Rodger Saffold III
  • C: Ben Jones
  • RG: Nate Davis
  • RT:Ty Sambrallo Kendall Lamm

Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • DE: Denico Autry
  • NT: Teair Tart
  • DT: Jeffery Simmons
  • LB: Bud Dupree, Jayon Brown, Rashaan Evans e Harold Landry III
  • CB: Jackrabbit Jenkins e Kristlan Fulton
  • S: Kevin Byard e Amani Hooker

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K e KO: Sam Flicken
  • P e H: Brett Kern
  • LS: Morgan Cox
  • PR: Chester Rogers
  • KOR: Darrynton Evans

CHART

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo Tennessee Titans, que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular.

Quarterbacks (2): Ryan Tannehill e Logan Woodside

Running backs (4): Derrick Henry, Darrynton Evans e Mekhi Sargent, Jeremy McNichols (reserve/covid-19).

Full Back (1): Khari Blasingame

Tight Ends (4): Anthony Firkser, Tommy Hudson, Luke Stocker e Geoff Swaim (reserve/covid-19)

Wide receivers (8): Julio Jones, AJ Brown, Josh Reynolds, Marcus Johnson, Chester Rogers, Nick Westbrook-Ikhine e Cameron Batson, Racey McMath (reserve/covid-19).

Linha Ofensiva (10): Taylor Lewan, Rodger Saffold III, Kendall Lamm, Ty Sambrailo, Dillon Radunz, David Quessenberry, Aaron Brewer, Daniel Munyer, Ben Jones(reserve/covid-19), Nate Davis  (reserve/covid-19)

Linha defensiva (5): Jeffery Simmons, Denico Autry, Teair Tart, Larrell Murchison, Anthony Rush

Linebackers (11): Bud Dupree, Jayon Brown, Rashaan Evans, Rashad Weaver, David Long Jr., Monty Rice, Ola Adeniyi, Derick Roberson, Harold Landry(reserve/covid-19), Nick Dzubnar (reserve/covid-19), Justin March-Lillard (reserve/covid-19).

Secundária (13): Jackrabbit Jenkins, Kristian Fulton, Caleb Farley, Kevin Byard, Amani Hooker, Breon Borders, Chris Jackson, Elijah Molden, Bradley McDougald, Dane Cruikshank, Brady Breeze, Matthias Farley, Chris Jones

Especialistas (3): Brett Kern (P), Sam Ficken (PK), Morgan Cox (LS)

Obs: jogadores que estão na lista reserve/covid 19, não contam para o chart final.

 

NOTÍCIAS DO TENNESSEE TITANS

Antes de mais nada, a equipe do Tennessee Titans passou recentemente por um surto da COVID-19 no seu elenco e comissão técnica. Dessa forma, alguns jogadores importantes como QB Ryan Tannehill, o TE Geoff Swaim, o RG Nate Davis, que são titulares, foram infectados, juntamente com, o técnico Mike Vrabel.

Porém, tanto o técnico quanto os titulares passaram pelo protocolo de saúde da NFL. Dessa forma, já retornaram para os treinos da equipe, estando à disposição para o jogo da estreia no dia 12 de setembro. Contudo, alguns jogadores ainda estão na reserve/COVID 19, e só devem retornar aos treinos após o início da temporada.

Por último, um dos grandes nomes dos Titans na última década, o DT Jurrell Casey, 31 anos, anunciou a sua aposentadoria logo após, dez temporadas, nove com o time de Tennessee. Ele estava em 2020 no Denver Broncos, onde disputou três jogos antes de se machucar e perder o restante da competição.

Além disso, foi selecionado cinco vezes ao Pro Bowl , bem como, foi indicado duas vezes ao prêmio Walter Payton, que condecora jogadores que fazem trabalhos de caridade  ou voluntários com as comunidades.

Foto: Divulgação/Tennessee Titans

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top