Bucs lutam pela renovação de astro da franquia para a NFL 2024

Alice Tamashiro | 04/03/2024 - 14:41

Após fechar um acordo milionário com Mike Evans nesta segunda-feira (4), Tampa Bay Buccaneers volta a sua atenção para a elaboração de um novo contrato com Baker Mayfield. O New England Patriots segue em busca da contratação do quarterback.

De acordo com informações de Dianna Russini, jornalista do The Athletic, Mayfield não pretende aceitar um “desconto de cidade natal” para permanecer com os Bucs enquanto os dois lados continuam a negociar.

— O que vem por aí para Tampa? Tentando contratar Baker Mayfield. Os Bucs iniciaram negociações para mantê-lo e estão fazendo todos os esforços para que isso aconteça. Fontes compartilharam que o QB não aceitará desconto na cidade natal para ficar. Enquanto isso, times como Atlanta e Minnesota assistem… –, publicou a jornalista.

O gerente geral dos Buccaneers, Jason Licht, disse aos repórteres na semana passada no conjunto de olheiros da NFL que eles estavam priorizando novos acordos com os três jogadores, mas falou especificamente sobre o desejo de manter Mayfield na franquia. Se os Bucs conseguirem fechar um acordo com o jogador antes de terça-feira (5), isso permitiria colocar a etiqueta de franquia em Winfield antes do prazo final das 16h (horário do leste dos Estados Unidos).

— Ele teve um ano incrível e estou feliz por ele. Ele também apostou em si mesmo. Ele é um jogador sem precedentes, e queremos que ele seja um Buc para o resto da vida e estamos trabalhando para isso. Obviamente, são necessários dois lados – eu sei que ele quer ser um Buc… Um bom negócio, leva algum tempo para ambos os lados. –, disse Licht.

Números de Baker Mayfield pelos Bucs em 2023:

  • Jogos: 14
  • Jardas passadas: 4.044
  • Touchdowns: 28
  • Interceptações: 10
  • Sack: 40

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: Rápido como o vento! Xavier Worthy quebra recorde de corrida mais rápida do Combine

++ NFL: Vai voltar? Aos 46 anos, Tom Brady quebra recorde pessoal

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.