NFL: Bengals deve ter retorno importante e com ‘pulso forte’ até maio

André Merice | 04/03/2024 - 11:12

O aguardado retorno de Joe Burrow ao Cincinnati Bengals está cada vez mais próximo da realidade. Após uma lesão no pulso, que o afastou prematuramente da última temporada da NFL – ele havia disputado apenas 10 partidas –, o quarterback se prepara para voltar as atividades.

Retorno de Burrow aos gramados da NFL

Em uma entrevista ao canal da ‘ESPN’ no último domingo (3), Joe Burrow deixou claro seu plano de recuperação, visando retornar aos gramados em meados de maio.

– Acho que meados de maio é quando espero ser liberado para contato total e tudo mais. Durante o próximo mês [a] mês e meio, decidiremos todas essas coisas – afirmou o jogador dos Bengals.

O jogador dos Bengals passou por uma cirurgia no pulso após um jogo contra os Ravens no final da temporada passada. Atualmente, ele está progredindo em sua reabilitação, incluindo exercícios de reabilitação. O quarterback planeja começar a lançar uma bola de futebol americano durante as atividades organizadas em equipe (OTAs) do Bengals.

Joe, que recentemente assinou um contrato de longo prazo com o Bengals, está confiante em sua recuperação. O quarterback expressou entusiasmo com a capacidade de levantar normalmente e está comprometido em trabalhar duro nos próximos meses para estar em plena forma.

– Posso levantar basicamente normalmente agora, o que me deixa entusiasmado. Portanto, nos próximos dois meses, basicamente farei o que fiz nos últimos dois anos. Apenas 12 semanas de trabalho-extra. Como eu disse, as lesões foram as mesmas do ano passado, mas não fomos bons o suficiente em muitos lugares diferentes para chegar ao Super Bowl, na minha opinião – ressaltou.

LEIA MAIS:

++ NFL: 49ers movimentam comissão técnica com contratação de ex-Chargers

++ NFL: Patriots dispensam veterano após uma temporada ‘de volta’ em New England

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".