NFL: lenda dos Bengals faz escolha polêmica e elege melhor QB da atualidade

Matheus Costa | 10/04/2023 - 17:00

Um dos maiores ídolos da história do Cincinnati Bengals, Carson Palmer fez uma afirmação polêmica sobre os jogadores da NFL. O ex-jogador foi perguntado sobre o melhor quarterback da atualidade e não se esquivou.

Em sua participação no podcast “The QB Room”, Palmer foi questionado sobre quem é o melhor entre Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, e Joe Burrow, do Cincinnati Bengals. Carson não teve problema ao afirmar que prefere apontar Burrow como o melhor da posição na liga.

— Acredito que Joe [Burrow] é o melhor quaterback da liga. Sei que Patrick [Mahomes] é fenomenal, mas acho que Joe é mais consistente. Ele é mais consistente.

LEIA MAIS:

+ NFL: por que os Ravens pagaram tão caro por Odell Beckham Jr.
+ Jogador da NFL é acusado de apontar arma de fogo para mulher
+ Festa insana e ‘Morumbi lotado’: o que filho de Belfort viverá no College

Segundo Palmer, a consistência não é o único fator que lhe faz optar por Burrow ao invés de Mahomes. Além disso, o ex-jogador explica que prefere escolher um quaterback que corre menos riscos.

— É mais responsável executar o sistema e realizar a jogada chamada e não pensar: ‘Bem, ele não conseguiu da última vez e ficou aberto para mim, então vou fazer usar meus pés', e antes que perceba, você sofre um sack e perde quatro jardas por tentar forçar dois ou três caras a cometerem um erro.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.