Astro dos Ravens comenta derrota na NFL: ‘não estou nem um pouco…’

Alice Tamashiro | 29/01/2024 - 15:17

A temporada de 2023 não terminou da maneira que Lamar Jackson e Baltimore Ravens esperavam. Após a derrota sofrida diante do Kansas City Chiefs, Lamar foi questionado se estava frustrado por outra decepção nos playoffs da NFL.

— Não estou nem um pouco frustrado. Estou com raiva de perder, estávamos a um jogo do Super Bowl, esperamos todo esse tempo, todos esses momentos por uma oportunidade como essa e ficamos aquém. Vamos construir, nesta entressafra vamos acertar, melhorar, trabalhar e tentar estar nesta posição novamente, mas do outro lado, com uma vitória. — disse Lamar Jackson.

Os Ravens mudaram de coordenador ofensivo na última offseason, o que ajudou a impulsionar o ataque de passes de Jackson. No final das contas, os resultados permaneceram os mesmo.

— Zangados, não frustrados, apenas zangados. Sabemos o quanto trabalhamos duro para chegar aqui. — destacou Jackson.

A campanha do Baltimore Ravens na NFL 2023

Os Ravens encerraram a fase regular com a melhor campanha da AFC – somando 13 vitórias e apenas quatro derrotas. Jogando a final de conferência em casa, o time de Baltimore foi superado pelos Chiefs por 17 a 10.

Mesmo sem conquistar o resultado que os jogadores e torcedores esperavam, Jackson deixou claro seu orgulho pela franquia em todas as fases. O astro reconheceu as superações e desafios enfrentados pela equipe.

— Estou muito orgulhoso da minha equipe. Novo sistema, coordenador ofensivo, coisas diferentes que vimos, movimentos e coisas assim, adversidades no início da temporada, você sabe que não estávamos jogando bem, as pessoas não sabem como será o ataque ou a defesa dos Ravens — finalizou Lamar.

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: ‘Foi especial', diz Purdy após título dos 49ers marcado por recorde

++ NFL: Taylor Swift garantida no Super Bowl LVIII

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.