Pessoa do ano da revista Time, dona de uma das maiores turnês da história da música e, agora, namorada de Travis Kelce, o jogador com mais recepções em pós-temporada da história da NFL.
A cantora tem uma legião de fãs mais do que fiel em todo o mundo, mas atraiu bastante ‘hate’ neste domingo por diversos fãs de futebol americano, cansados da associação da cantora com o Kansas City Chiefs. Mas a torcida contra não deu certo, já que os Chiefs derrotaram os Ravens em Baltimore e estão garantidos na grande final do futebol americano.
Taylor Swift teria recusado ser a estrela do Halftime do Super Bowl
Antes da temporada, Taylor foi o nome mais pedido pelas redes sociais para ser a estrela do tão famoso show do intervalo do Super Bowl. Mas ela teria recusado o convite, segundo a publicação Daily Mail, algo que não foi confirmado.
Agora, a Taylor Swift estará no Super Bowl para acompanhar da torcida o namorado Travis Kelce, enquanto quem estará no palco mais cobiçado dos esportes será o cantor de R&B Usher. O Halftime Show já teve Michael Jackson, U2, Rolling Stone, Madonna e Lady Gaga como superestrelas.
Better believe it.
USHER. LAS VEGAS. APPLE MUSIC HALFTIME SHOW. #SBLVIII https://t.co/SVUwkUqYzX@Usher @AppleMusic @rocnation @nfloncbs pic.twitter.com/HXGobBbhbt
— NFL (@NFL) September 24, 2023