NFL: Taylor Swift garantida no Super Bowl LVIII

Victor Francisco | 28/01/2024 - 21:05

Pessoa do ano da revista Time, dona de uma das maiores turnês da história da música e, agora, namorada de Travis Kelce, o jogador com mais recepções em pós-temporada da história da NFL.

A cantora tem uma legião de fãs mais do que fiel em todo o mundo, mas atraiu bastante ‘hate’ neste domingo por diversos fãs de futebol americano, cansados da associação da cantora com o Kansas City Chiefs. Mas a torcida contra não deu certo, já que os Chiefs derrotaram os Ravens em Baltimore e estão garantidos na grande final do futebol americano.

Taylor Swift teria recusado ser a estrela do Halftime do Super Bowl

Antes da temporada, Taylor foi o nome mais pedido pelas redes sociais para ser a estrela do tão famoso show do intervalo do Super Bowl. Mas ela teria recusado o convite, segundo a publicação Daily Mail, algo que não foi confirmado.

Agora, a Taylor Swift estará no Super Bowl para acompanhar da torcida o namorado Travis Kelce, enquanto quem estará no palco mais cobiçado dos esportes será o cantor de R&B Usher. O Halftime Show já teve Michael Jackson, U2, Rolling Stone, Madonna e Lady Gaga como superestrelas.

Escrito por Victor Francisco
Campeão Brasileiro de Futebol Americano pelo Corinthians Steamrollers (2011), Victor é jornalista, com experiência na área esportiva como Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League. É fundador da plataforma de mídia Salão Oval, destinada ao futebol americano no Brasil. Foi narrador e comentarista do futebol americano praticado no Brasil no BandSports, Fox Sports, Globo Esporte.com e ESPN.