Vaza vídeo de tapa de segurança da NBA em Britney Spears; veja

Paola Zanon | 07/07/2023 - 15:37

O tapa que o segurança de Victor Wembanyama deu no rosto de Britney Spears foi registrado em vídeo por fãs que estavam perto do local. As imagens foram divulgadas nesta sexta-feira (7) e confirmam a versão da cantora.

Em seu relato, Britney afirmou que apenas cutucou as costas do gigante francês —por não alcançar o ombro— na tentativa de parabenizá-lo por ter sido a primeira escolha do Draft da NBA neste ano.

Já na versão de Wembanyama, a cantora teria “o agarrado” pelas costas, e seu segurança, contratado pelo San Antonio Spurs, teria reagido a um possível tumulto com a agressão que acertou o rosto da diva pop.

As imagens, obtidas pelo site TMZ, mostram Britney Spears apenas encostando em Victor por trás antes de ser agredida fisicamente. Após o ocorrido, o jogador segue caminhando com sua equipe sem olhar para trás.

Confira:

Britney Spears é agredida por segurança de Victor Wembanyama

Britney Spears se manifestou em suas redes sociais sobre o ocorrido. Ela conta que reconheceu Wembanyama em seu hotel, apesar de não citar o jogador pelo nome, e foi falar com ele para dar os parabéns pelo sucesso. Após cutucá-lo no ombro, ela levou um tapa no rosto e quase caiu no chão.

— Decidi abordá-lo (Wembanyama) e parabenizá-lo pelo sucesso. Estava muito barulho, então cutuquei-o no ombro para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador de que eu o agarrei pelas costas, mas eu simplesmente o toquei no ombro — revelou a cantora. — Seu segurança me deu um tapa com as costas da mão no rosto sem olhar para trás, na frente de várias pessoas. Quase me jogou ao chão e fez meu óculos caírem da minha cara.

Segundo ela, é importante compartilhar a história para atrair atenção e promover o exemplo para atitudes mais respeitosas. “Violência física está acontecendo muito no mundo. Às vezes atrás de portas fechadas”, escreveu Britney. “Ainda não recebi um pedido público de desculpas do jogador, seu segurança ou sua organização. Espero que eles peçam”, afirmou.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.