Britney Spears revela ‘motivo’ de tapa no rosto e cobra time da NBA

Pedro Rubens Santos | 06/07/2023 - 19:47

A cantora Britney Spears foi vítima de uma agressão por parte de um segurança de Victor Wembanyama, novo jogador do San Antonio Spurs, da NBA. O episódio ganhou as manchetes nesta quinta-feira (6), e a artista se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Britney conta que reconheceu Wembanyama em seu hotel, apesar de não citar o jogador pelo nome, e foi falar com ele para dar os parabéns pelo sucesso. Após cutucá-lo no ombro, ela levou um tapa no rosto e quase caiu no chão.

— Decidi abordá-lo (Wembanyama) e parabenizá-lo pelo sucesso. Estava muito barulho, então cutuquei-o no ombro para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador de que eu o agarrei pelas costas, mas eu simplesmente o toquei no ombro — revelou a cantora. — Seu segurança me deu um tapa com as costas da mão no rosto sem olhar para trás, na frente de várias pessoas. Quase me jogou ao chão e fez meu óculos caírem da minha cara.

VEJA TAMBÉM

+ NBA terá novo torneio intertemporada; final já tem data marcada

+ Draymond Green e Rudy Gobert se odeiam? Relembre as ‘tretas’

As revelações foram feitas por meio das redes sociais da cantora, que publicou um texto explicando o ocorrido e lamentando o caso. Segundo ela, é importante compartilhar a história para atrair atenção e promover o exemplo para atitudes mais respeitosas.

— Violência física está acontecendo muito no mundo. Às vezes atrás de portas fechadas — escreveu Britney. — Ainda não recebi um pedido público de desculpas do jogador, seu segurança ou sua organização. Espero que eles peçam.

Segundo informações do site TMZ, ao se recompor da agressão, a artista se levantou e voltou para sua mesa, sem dizer nenhuma palavra. Depois que o segurança percebeu quem ela era, foi atrás da cantora para se desculpar.
— Você sabe como é ser cercada por muitos fãs —, justificou ele, de acordo com o site norte-americano.
Ainda assim, Britney Spears registrou um boletim de ocorrência contra o guarda-costas. Em seguida, foi à rede social se pronunciar sobre o incidente e disse aguardar pelo pedido de desculpas.

https://twitter.com/britneyspears/status/1677073259869900800

Escrito por Pedro Rubens Santos
Pedro Rubens começou a trabalhar na cobertura de futebol americano no site Torcedores.com e teve uma passagem de três anos pela ESPN, onde atuou também na produção digital. Foi repórter do Quinto Quarto até julho de 2023.