NBA San Antonio Spurs

Britney Spears leva tapa de segurança dos Spurs por foto com Wembanyama

Britney Spears e Victor Wembanyama, do San Antonio Spurs. Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears e Twitter @spurs
Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears e Twitter @spurs

Britney Spears saiu no tapa com um segurança do San Antonio Spurs após tentar tirar uma foto com Victor Wembanyama, mais nova sensação da NBA.

De acordo com o site TMZ, a cantora viu o jogador francês enquanto se alimentava em um restaurante em Las Vegas e foi até a mesa dele para pedir uma selfie.

Ao se aproximar por trás de Wembanyama, Britney cutucou o ombro e as costas do atleta na tentativa de chamar sua atenção, mas foi impedida antes que pudesse falar com ele.

Um dos seguranças dos Spurs que estava acompanhando o gigante reagiu imediatamente, provavelmente sem perceber que se tratava da cantora pop, e deu um tapa na cara dela com a parte de trás da mão.

A batida foi tão forte, que Britney foi ao chão. Ao se recompor, a artista se levantou e voltou para sua mesa, sem dizer nenhuma palavra. Depois que o segurança percebeu quem ela era, foi atrás da cantora para se desculpar.

— Você sabe como é ser cercada por muitos fãs—, justificou ele, de acordo com o site norte-americano.

Ainda assim, Britney Spears registrou um boletim de ocorrência contra o guarda-costas da franquia do Texas.

Estreia de Wembanyama

Britney Spears não é a única fã de Victor Wembanyama. A espera pela estreia do jogador com o uniforme do San Antonio Spurs, inclusive, está perto do fim.

O francês está em Las Vegas por causa da Summer League e entrará em quadra nesta sexta-feira (7/7) para o jogo contra o Charlotte Hornets.

Os Spurs já enfrentaram a equipe de Brandon Miller na Classic Summer League e venceram por 96 a 77. A expectativa é de que, com Wembanyama reforçando o elenco para a Summer League em Las Vegas, os Spurs saiam de quadra vitoriosos mais uma vez.

A animação do San Antonio é tanta que os ingressos custarão a partir de US$ 148 (R$ 715, na cotação atual) — mais do que o dobro do valor cobrado na última temporada regular da NBA.

Popular

To Top