Doc Rivers, técnico do Milwuakee Bucks, precisou esclarecer o motivo da contratação de Patrick Beverley durante a trade deadline na quinta-feira (8).
O veterano de 37 anos veio do Philadelphia 76ers, enquanto os Bucks enviaram uma escolha de segunda rodada de Draft em troca. O problema, no entanto, é que o ala-pivô já arrumou briga com Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard.
— Pat é um dos jogadores com maior Q.I de toda a NBA, especialmente defensivamente, e até ofensivamente, com alguns ajustes. Mas ele também é um instigador, não estou falando do trash talk, mas sim de sua grande comunicação defensiva. Pat fala sobre defesa, e acho que essas são algumas das coisas que precisamos hoje—, justificou o treinador, em entrevista ao Clutch Points.
Um dos maiores problemas dos Bucks na temporada 2023-24 é justamente a defesa; a equipe foi da segunda melhor no ano passado para a nona pior esse ano.
As falhas defensivas, inclusive, pesaram bastante na saída de Adrian Griffin no meio da temporada, mesmo que ele só tivesse perdido 13 jogos em 43. Doc Rivers, por outro lado, já comandou a franquia em sete jogos e perdeu seis.
As tretas de Pat Bev com os Bucks
Beverley descobriu que foi trocado para os Bucks ao vivo durante seu podcast, “The Pat Bev Podcast”, e teve a reação mais hilária possível.
O veterano já logo se preocupou com as inimizades que fez ao longo de sua carreira na NBA, já que duas delas foram justamente com os dois principais jogadores de seu novo time.
Com Lillard, a confusão aconteceu enquanto ele ainda jogava pelo Portland Trail Blazers e Pat, por sua vez, estava no Los Angeles Lakers. O ala-pivô resolveu ficar no pé de Damian durante todo o jogo, até que ameaçou “bater na bunda dele” e chegou a imitar um relógio quebrado, ironizando a famosa comemoração “Dame Time”.
Com Giannis, a situação nem foi dentro das quadras. Depois que o grego arrumou uma confusão no vestiário do Indiana Pacers por querer a bola do jogo após marcar 62 pontos, Beverley resolveu comentar a briga em seu podcast.
— Eu faria um furo naquela bola. Me venceu? Fez 60 pontos na minha cabeça? Beleza, tu pode ter a bola, mas eu iria rasgar como uma laranja. Faria pedaços. Quer a bola? Toma. Ainda assinaria — provocou o jogador.
Ainda durante a edição ao vivo da última quinta, o defensor ligou para um amigo e perguntou quem mais estava no elenco dos Bucks, para saber se precisava se acertar com alguém além dos dois.
— Vou ter que fazer as pazes com Dame, está na hora de ganhar um título—, declarou, em meio a risadas.
Pat Bev acabou de ser trocado para o Bucks e já começou a CAUSAR.
"Preciso fazer as pazes com o Dame. É hora de vencer um título"pic.twitter.com/vw4OUqToQR
— NBA LEGENDADA 🇧🇷 (@NBALegendada) February 8, 2024