NBA Jogadores da NBA NBA Playoffs Boston Celtics

NBA: ‘Sou um dos melhores do mundo’, diz Tatum após salvar Celtics

Jayson Tatum, do Boston Celtics
Foto: David Butler / SUSA / Icon Sport

Jayson Tatum viveu uma noite de altos e baixos no Wells Fargo Center, em Philadelphia, nesta quinta-feira (11). O astro do Boston Celtics teve uma atuação terrível por quase todo o Jogo 6 da série semifinal do Leste, mas deu a volta por cima no final e manteve sua equipe viva na temporada.

Antes de brilhar no ‘clutch time’, Tatum havia marcado apenas três pontos. Mas nos últimos minutos da partida, ele converteu quatro bolas de três pontos e foi decisivo para evitar a eliminação fora de casa.

Depois do jogo, em entrevista à ‘ESPN’, ele foi perguntado sobre a confiança que precisou ter para superar o jogo ruim e ser ‘o cara’ na hora que mais importava. E deu uma resposta enfática.

– Humildemente, eu sou um dos melhores jogadores de basquete do mundo.

VEJA TAMBÉM

Depois da declaração de impacto, prosseguiu e explicou a montanha-russa que foi a noite.

— Encaro dificuldades e quedas, mas é um jogo longo. Ainda bem que tenho ótimos companheiros que seguraram a barra. Todos eles confiaram em mim e me disseram para seguir impactando o jogo de outras formas. E tudo o que importa é que vencemos — respondeu.

Com a vitória por 95 a 86, os Celtics forçaram um Jogo 7 na série. A partida decisiva será disputada no TD Garden, em Boston, no próximo domingo (14).

Popular

To Top