NBA: Sabonis tem triplo-duplo inédito na temporada em derrota dos Kings

Lucas Gervazio | 03/01/2024 - 04:49

A noite de Domantas Sabonis poderia ser perfeita com uma vitória do Sacramento Kings no Golden 1 Center. O lituano foi o destaque da partida com um triplo-duplo inédito na temporada, mas não evitou a derrota da sua franquia.

Jogando em casa, os Kings tinham a missão de parar Terry Rozier, que vive uma fase inspirada na temporada regular da NBA. O desafio não foi nada fácil, e o camisa 3 do Charlotte Hornets deu trabalho do começo ao fim da partida.

Além de Sabonis, De'Aaron Fox também tentou de tudo, e fechou a noite com 30 pontos na conta. Mesmo assim, os Kings não conseguiram levar para os vestiários a tão sonhada 20ª vitória na temporada regular.

NBA: Sabonis atinge marca histórica em derrota dos Kings para os Hornets

Durante a madrugada desta quarta-feira (03), o Sacramento Kings foi derrotado pelo Charlotte Hornets na quadra do Golden 1 Center, em Sacramento. No placar final, 111-104 para os visitantes, que contaram com uma atuação brilhante de Miles Bridges e Terry Rozier.

A dupla dominou as ações dos Hornets. Juntos, eles somaram 61 pontos e foram os grandes responsáveis pela oitava vitória da franquia na temporada regular da NBA.

Do lado dos Kings, Sabonis foi o grande destaque do jogo. O camisa 10 conquistou um triplo-duplo ‘inusitado' e inédito na temporada: foram 23 pontos, 18 rebotes e 11 turnovers. Neste ano, é a primeira vez que um jogador anota a marca com turnovers completados.

Próximos jogos de Sacramento Kings e Charlotte Hornets pela NBA

Na quinta colocação da Conferência Oeste, o Sacramento Kings tenta se recuperar na madrugada desta quinta-feira (04), quando recebe o Orlando Magic em casa. A equipe da Flórida vem de uma derrota para os Warriors, e a promessa é de um grande duelo.

Os Hornets, que estão na antepenúltima colocação da Conferência Leste, viajam a Chicago, onde enfrentarão os Bulls no United Center durante a noite desta próxima sexta-feira (05).

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.