NBA: Warriors vencem, mas astro tem lesão confirmada e preocupa fãs

Lucas Gervazio | 06/01/2024 - 06:11

Na madrugada deste sábado (06), o Golden State Warriors esteve novamente na quadra do Chase Center, em São Francisco, e venceu o Detroit Pistons em um jogo marcado por uma séria lesão de Chris Paul.

Após sofrer uma virada emblemática do Denver Nuggets, no estouro do cronômetro, a equipe comandada por Steve Kerr precisava mostrar um poder de reação imeditado diante dos seus torcedores.

Para isso, nada melhor do que encarar uma das piores franquias da liga, certo? No entanto, apesar do jogo se mostrar favorável nos prognósticos, a batalha na quadra foi recheada de emoções e a briga pela vitória manteve um frio na barriga dos fãs até o último segundo.

NBA: Resumo do jogo Golden State Warriors x Detroit Pistons

Na quadra do Chase Center, em São Francisco, o Golden State Warriors venceu o Detroit Pistons por 113-109 em mais um jogo marcado por um grande desempenho de Stephen Curry, que vem chamando toda a responsabilidade dos jogos da equipe.

Com 26 pontos e 6 rebotes, o camisa 30 foi decisivo mais uma vez para a equipe. No Q4, Curry encontrou uma bola de três pontos que deu a vantagem necessária nos últimos segundos de jogo e evitou uma nova prorrogação no Chase Center.

Chris Paul tem lesão confimada e preocupa fãs do Golden State Warriors

Apesar do bom desempenho de Stephen Curry, os torcedores do GSW tiveram que dormir com uma péssima notícia: Chris Paul sofreu uma lesão na mão, que foi confirmada pelo departamento médico da franquia logo após o jogo.

O camisa 3 permanecerá fora de ação por tempo indeterminado, e a sua ausência pode ser determinante para a aparição de outros nomes que ‘pedem passagem’ no time, incluindo Jonathan Kuminga.

Na madrugada desta próxima segunda-feira (08), os Warriors recebem os Raptors em casa, no Chase Center, e os torcedores acompanharão detalhadamente qual será a decisão de Steve Kerr para preencher uma rotatividade de mais de 25 minutos sem o seu camisa 3.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.