NBA: Stephen Curry faz ‘dancinha’ inusitada em vitória dos Warriors

Lucas Gervazio | 03/01/2024 - 04:31

Quando Stephen Curry e Klay Thompson estão inspirados na quadra do Chase Center, é difícil para qualquer adversário da NBA parar o Golden State Warriors. Foi o que aconteceu na madurgada desta quarta-feira (03).

Diante dos seus torcedores, a franquia de São Francisco abriu o ano de 2024 com o pé direito. Pela frente, o adversário não seria nada fácil, visto que o Orlando Magic faz uma ótima temporada regular.

Apesar das dificuldades recentes, os Warriors impuseram o seu próprio ritmo de jogo e garantiram um resultado importante, com mais uma atuação fenomenal do seu camisa 30.

Stephen Curry e Klay Thompson dominam vitória dos Warrios sobre o Orlando Magic pela NBA

No Chase Center, em São Francisco, o Golden State Warriors venceu o Orlando Magic por 121-115 em mais uma atuação inspirada do seu camisa 30, Stephen Curry.

Muito bem defensivamente, Curry também apareceu quando foi acionado nas ações ofensivas, e garantiu incríveis 36 pontos para a franquia. Inspiradoem quadra, o armador chegou a comemorar um ponto com uma ‘dancinha' inusitada:

Outro nome que se destacou defensivamente foi Klay Thompson, que soube paralisar as ações de Paolo Banchero e foi decisivo para a recuperação de posse da equipe californiana.

Jonathan Kuming, que anotou 19 pontos, 6 rebotes e 4 assistências na partida, ressaltou a importância de contar com dois nomes de peso no time: “Temos Steph. Temos Klay. Todo mundo nesta liga tem medo desses dois caras“.

Warriors e Magic vivem momentos diferentes na temporada regular da NBA

A vitória dentro de casa é muito importante para os Warriors, que chegam a marca de 16-17 na temporada regular. A equipe, que está na 11ª colocação da Conferêcia Oeste, tenta se recuperar para buscar uma vaga nos playoffs da competição.

O Orlando Magic, por sua vez, engata a segunda derrota consecutiva fora de casa e perde força na ‘linha de frente' da Conferência Leste. Atualmente, a franquia comandada por Jamahl Mosley é a quinta colocada geral da tabela.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.