Trae Young fez um forte desabafo após a derrota por 128 a 120 para o Boston Celtics na noite de quinta-feira (28), que culminou na eliminação do Atlanta Hawks nos playoffs da NBA.
— Eu quero ser visto como um time que deve entrar e ganhar um campeonato, entende? Quero que as pessoas vejam que podemos vencer, que podemos ter uma chance —, declarou ele, em entrevista coletiva após a derrota na State Farm Arena.
O armador foi o responsável pela vitória dos Hawks no Jogo 5, após acertar um arremesso nos segundos finais quando a equipe perdia apenas por um ponto.
LEIA TAMBÉM:
+ NBA: Shaq rebate Giannis com palavras duras sobre eliminação dos Bucks
++ NBA: Jayson Tatum se desculpa com Janet Jackson por show adiado
O Jogo 6 levou a franquia de Atlanta de volta para casa e com uma diferença menor: os Celtics passaram a liderar a primeira rodada da pós-temporada por 3 a 2.
Em casa, no entanto, os arremessos de Trae Young no último quarto não caíram. O jogador ficou apagado após a volta do intervalo —ele havia marcado 25 pontos só no primeiro tempo, mas depois da volta, marcou apenas cinco.
Questionado sobre o futuro da franquia sob o comando do técnico Quin Snyder, Young deu uma opinião clara e concisa.
— Quin é o futuro. Acredito que com ele aqui, essa cidade vai ganhar um campeonato. É só trazer as peças certas para ele—, afirmou.