O Phoenix Suns recebeu uma orientação do departamento médico para se preparar para entrar em quadra sem Chris Paul, pelo menos até o Jogo 5 (se necessário) na série de playoffs contra o Denver Nuggets.
O armador lesionou a virilha em um lance de jogo e não conseguiu terminar o segundo confronto, válido pelas semifinais da Conferência Oeste da NBA,e perdido por 97 a 87 na segunda-feira (1º), no primeiro jogo da série entre as duas equipes.
De acordo com o jornalista Shams Charania, do The Athletic, o jogador realizou uma ressonância magnética na última terça-feira (2) e, pelos resultados, ele precisará de outra reavaliação em uma semana, quando a série já estará perto de um possível Jogo 5.
LEIA TAMBÉM:
+ NBA: Anthony Davis e LeBron revelam estratégia para bater Warriors
++ NBA: Knicks levam ‘susto’, mas vencem e empatam série contra o Heat
Como os Nuggets também venceram o primeiro jogo da série, a vantagem é de 2 a 0 e, por enquanto, dispensa a necessidade de duelos além dos quatro primeiros obrigatórios.
Os dois próximos confrontos acontecerão no Footprint Center, em Phoenix, na sexta-feira (5) e no domingo (7). Os Suns precisarão vencer pelo menos um deles para manter a série viva até um possível retorno de Chris Paul.