Domantas Sabonis e Draymond Green foram submetidos a exames de imagem após o lance em que o jogador do Golden State Warriors pisou no peito do atleta do Sacramento Kings durante o jogo 2 da primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste da NBA.
Sabonis passou por um raio-x logo após a partida para avaliar possíveis lesões pulmonares ou até mesmo fraturas nas costelas, o que poderia perfurar algum órgão.
— Obviamente, esperamos que nosso irmão esteja bem. Uma costela fraturada ou um pulmão perfurado é uma lesão grave, então esperamos o melhor agora — declarou De’Aaron Fox, durante entrevista coletiva após a partida.
Lance feio DEMAIS entre Green e Sabonis…pic.twitter.com/6GsjdrYmZk
— Camisa 23 (@camisa_23) April 18, 2023
LEIA TAMBÉM:
+ Ja Morant e Anthony Davis fazem alerta sobre suas lesões nos playoffs
++ Playoffs NBA: Bucks têm atualização sobre lesão de Giannis
Os resultados foram negativos e não mostraram nenhum comprometimento na região do tórax. Ainda assim, o jogador será reavaliado pela equipe médica da franquia nesta terça-feira (18). As informações são da ESPN local.
Draymond, por sua vez, também solicitou exames de imagem ao Golden State para verificar se torceu o tornozelo direito — que lhe causou dores após o jogo — no momento em que seu pé foi agarrado por Domantas; esse foi o motivo da pisada.
O atleta dos Kings foi punido com uma falta técnica e seguiu no jogo, enquanto os juízes consideraram que a pisada foi muito forte e expulsaram Green do ginásio.
O placar final do jogo foi de 114 a 106 para o Sacramento, que abriu 2 a 0 na série de quartas de final sobre o Golden State Warriors. O próximo confronto acontecerá quinta-feira (20), no Chase Center.